Recuperamos o Bigodes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta abr 14, 2004 5:43 pm

O Bigodes é um cão de rua. Viveu toda a vida exposto aos diversos perigos, tendo sido atropelado e quase devorado pelas carraças. Foi recolhido temporáriamente por uma amiga à cerca de mês e meio e já estava bem mais gordinho.

Ontem à noite o Bigodes fugiu. Num minuto a trela do Bigodes caiu e foi o suficiente para ele fugir! Quanto mais corria pior. O barulho da trela a roçar pelo chão assustava-o e ele cada vez se afastava mais até deixar de ser visto!

Este cão vivia num espaço aberto junto à praia e agora está perdido numa cidade cheia de transito, deve estar cheio de medo... que aflição.

Bem, o Bigodes perdeu-se no Calvário, em Lisboa. Pode estar em qualquer lado, Belém, Alcantara, acesso à Ponte 25 de Abril, Monsanto...

Aqui fica a foto se puderem distribuir. O meu telemovel tambem já está tão divulgado que arrisco a colocá-lo aqui: 966163005.

Imagem

Obrigada

Susana
Última edição por Miau em sexta abr 16, 2004 2:28 pm, editado 4 vezes no total.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta abr 14, 2004 5:48 pm

Susana,

tire daqui o seu nº de telemóvel e dê só por pm. Sabe-se lá quem vê estas mensagens...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 14, 2004 6:12 pm

oh, é tão parecido com a carlota. se fôr como ela, corre que nem um foguete. ele não conhecia o caminho de casa? só espero que não seja atropelado.
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta abr 14, 2004 7:47 pm

Miau, ele é de que tamanho? O pêlo no lombo é branco? Tem rabo comprido, curto?
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta abr 14, 2004 7:54 pm

sandrape Escreveu: Miau, ele é de que tamanho? O pêlo no lombo é branco? Tem rabo comprido, curto?
É pequeno, dá pelos joelhos. O lombo é creme e a cauda comprida.

Se conhece o caminho de casa não sei mas deve estar bem desorientado! Que sufoco ... :(
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 14, 2004 11:08 pm

MMPA Escreveu: Susana,

tire daqui o seu nº de telemóvel e dê só por pm. Sabe-se lá quem vê estas mensagens...

Mas isto é o quê???? Sinceramente acha que alguém pode fazer algum mal com um nº de telemovel???? Que mentalidade
:o
O que interessa aqui é encontrar o bigodes e não andar com desconfianças parvas.

Bolas eu passo.me

Sandra Albuquerque
MMPA
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 11:10 pm

Siioux Escreveu: Mas isto é o quê???? Sinceramente acha que alguém pode fazer algum mal com um nº de telemovel???? Que mentalidade
O que interessa aqui é encontrar o bigodes e não andar com desconfianças parvas.

Bolas eu passo.me

Sandra Albuquerque
Desculpe qualquer coisinha, sim? :o
Mau feitio...
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quinta abr 15, 2004 7:47 am

Bom dia a Todos !!!!
Miau, eu trabalho aqui junto num edifícios da AIP, na Rua da Junqueira, e ando com frequência pela zona de Santo Amaro e Calvário.
Se eu vir algum cão que possa ser o Bigodes, eu dou logo sinal.
Vamos puxar para o nosso amigo voltar são e salvo
UPA !!!!UPA!!!!

Jocas
PatCris
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta abr 15, 2004 7:51 am

patcris Escreveu: Bom dia a Todos !!!!
Miau, eu trabalho aqui junto num edifícios da AIP, na Rua da Junqueira, e ando com frequência pela zona de Santo Amaro e Calvário.
Se eu vir algum cão que possa ser o Bigodes, eu dou logo sinal.
Vamos puxar para o nosso amigo voltar são e salvo
UPA !!!!UPA!!!!

Jocas
PatCris
:lol: :lol: e que tal um cafezito no Matinal??? Eu trabalho no mm ao lado ;) Esta cena é uma aldeia mm LOLOLOLOLOLOL
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 7:53 am

MMPA Escreveu:
Siioux Escreveu: Mas isto é o quê???? Sinceramente acha que alguém pode fazer algum mal com um nº de telemovel???? Que mentalidade

Bolas eu passo.me

Sandra Albuquerque
Desculpe qualquer coisinha, sim? :o
Mau feitio...
Acha mm que é mau feitio?????? E se é , pq é que será?????????
Ai vida do caneco pah..........

Sandra Albuquerque
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 12:00 pm

Susana, já reencaminhei para os meus contactos! Não costumo ir para essa zona, mas caso passe por lá vou abrir bem os olhos! Boa sorte!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MMPA
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 12:23 pm

Ok, não volto a dizer uma destas.
Para passar o mau feitio, podemos combinar um café no Matinal, já não vejo o Manel há muito tempo ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 1:47 pm

MMPA Escreveu: Ok, não volto a dizer uma destas.
Para passar o mau feitio, podemos combinar um café no Matinal, já não vejo o Manel há muito tempo ;)
LOLOLOLOL também??????????? Tá combinado então mas só 2ª
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta abr 15, 2004 1:59 pm

Olá

Um cão vadio, ao que parece nasceu já vagabundo, que mesmo levando uma vida de risco e por vezes sem caixotes do lixo para enganar a fome, que teve a sorte de ser recolhido para levar uma vida de rei e que à 1ª oportunidade escolhe os perigos e as agruras de uma vida errante! o que acham?
Penso que ele é o tal cão da fábula... mais vale 1 dia em liberdade do que uma vida preso numa gaiola de ouro!!
Teve hipotese e escolheu...
Um abra&ccedil;o
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta abr 15, 2004 2:18 pm

Eu achei que ele se assustou com o barulho da trela ao cair no chão, já me aconteceu com uma das cadelas, com trela de metal ou extensível já não me lembro, acho bastante normal, se não estiverem habituados...
Responder

Voltar para “Cães”