está a xegar o verão e noto que nos dias mais quentes que já se fizeram sentir o meu yorkshire começa a ficar com muito calor e as vezes "começa a espumar/salivar" muito. a primeira vez fiquei preocupada mas mal o pus num sitio fresco melhorou.
sempre que esta muito calor, se está no carro ou, por exemplo o outro dia que fomos "a pé" até a veterinaria, acontece o mesmo.
a minha duvida é, no verão devo/posso cortar-lhe o pelo? não o levo a exposições (ele não tem lop) e o aspecto fisico para mim e menos importante que o seu bem estar portanto a nivel de aspecto não me incomoda cortar-lhe o pelo.
O que quero saber é se ajudará, se lhe fará mal (já comecei a ouvir bocas do genero: eles nao veEm bem sem o pelo diante dos olhos



fico a espera de respostas
obrigada
fiquem bem
Ana