compra de dobbermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmazevedo
Membro Júnior
Registado: terça jun 25, 2002 4:02 pm

segunda jul 01, 2002 3:06 pm

Boas,
finalmente consegui reunir as condições ideais para ter mais um amigo,mas estou com algumas duvidas quanto ao local onde comprar o meu cão(nunca comprei nenhum)e, se dêva comprar cão ou cadela.eu adoro dobbermans e sei que o cão é muito territorialista e que a cadela é muito ciumenta.o meu receio é que seja qual for a minha escolha,poder vir a ter problemas com o meu lucky(rafeiro).não gostava nada de futuro ter de separar os meus amigos dentro da minha casa.estou a pedir a vossa ajuda porque a maioria de vós tem mais que um animal e poderão me dar umas "luzes" daquilo que me espera.

cumprimentos e desde já o meu muito obrigado
joão
43173
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 01, 2002 3:39 pm

Boa tarde,
se pretende adquirir um dobermann, entre em contacto com a Associação Dpbermann de Portugal ( www.dobermann.pt ), e fale com Fernando Magalhães do pelouro da criação, que tentará esclarecer-lhe todas as dúvidas.
Um abraço, Hugo de Noronha
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda jul 01, 2002 5:49 pm

Olá jmazevedo,

Estou a ver que é um fã da raça tal como eu. Quando consegui reunir as condições necessárias tb adquiri um e... estou MARAVILHADO!!! Poderia lhe dizer o local onde adquiri o meu, mas temo ser mal interpretado pelos restantes forenses, por isso abdico de tal.
Se quiser pode ver fotos do meu no no meu site abaixo, se quiser (antes de adquirir um cachorro em qq sítio que seja), ver o meu estou à sua inteira disposição. É uma questão de combinarmos.

Quanto ao facto de já ter um cachorro... isso já é diferente, aínda para mais sendo macho. Eu quando levei o Thor para casa já tinha a Luna, era ela a dona da casa, mas conforme o Thor cresce a Luna tem vindo a descobrir quem é que "usa as calças" lá em casa e, infelizmente nem sempre é da melhor maneira...

Bem, já chega de seca... se estiver interessado contacte-me,
Abraços,
Nokio.
superpato
Membro
Registado: quarta mar 13, 2002 8:35 am

terça jul 02, 2002 9:32 pm

ja tive um mas morreu e depois iidsso andei aki a procura um kao mas ninguiem mu deu
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jul 02, 2002 9:37 pm

Superpato não me parece que reuna as condiçoes psicologicas minimas para ter um cão de peluche quanto mais um verdadeiro
Responder

Voltar para “Cães”