Encontrou-se labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda abr 19, 2004 6:33 pm

Boa tarde,
Hoje encontrei um Labrador macho, jovem na zona de Carcavelos. Já o levei ao vet e ele tem chip mas só amanhã é que consigo ligar para o sira, visto que hoje já está fechado. Se conhecerem alguem que tenha perdido um cão desta raça e com chip contactem-me por PM.

É a primeira vez que isto me acontece ;)

Alguem me sabe dizer se o sira faculta as informações rapidamente?

Obrigada :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 19, 2004 6:40 pm

Quando foi do Calvin, foi na hora.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda abr 19, 2004 7:24 pm

Deve ser dia de S. Perder-Cão...
Hoje à hora de almoço também me cruzei com um labrador preto com coleira azul aqui em Miraflores, MAS, (tem um MAS) não parei para o ver melhor porque ( :oops: :oops: :oops: ) estava mortinha por ir à casa-de-banho ( ;) ). Quando voltei à rua já não o encontrei, mas soube agora que já o viram da parte da tarde em Algés. Parece desorientado, não se deixa mexer... :? Se souberem de alguém que perdeu o cão nesta zona, já sabem...
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda abr 19, 2004 7:45 pm

MMPA Escreveu: Deve ser dia de S. Perder-Cão...
Hoje à hora de almoço também me cruzei com um labrador preto com coleira azul
Que cena, vi esse cao hoje!!! Estava á porta do Pingo-Doce de Linda-a-Velha, parecia muito meigo e na altura fiquei convencida que estava á espera da dona que saía das compras, porque estava muito excitado quando saiu uma senhora que estava a falar com ele! O cao foi atraz dela, mas de facto fiquei a pensar depois que essa senhora apenas lhe ía dar de comer!... :? Se o voltar a ver vou tentar traze-lo comigo, visto que o cao anda perdido ou foi abandonado...

que cena... :cry:
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda abr 19, 2004 7:48 pm

deinhac Escreveu: Que cena, vi esse cao hoje!!! Estava á porta do Pingo-Doce de Linda-a-Velha, parecia muito meigo e na altura fiquei convencida que estava á espera da dona que saía das compras, porque estava muito excitado quando saiu uma senhora que estava a falar com ele! O cao foi atraz dela, mas de facto fiquei a pensar depois que essa senhora apenas lhe ía dar de comer!... :? Se o voltar a ver vou tentar traze-lo comigo, visto que o cao anda perdido ou foi abandonado...

que cena... :cry:
Então pelo andar da carruagem o cão já deve estar em Sta. Apolónia...
Eu vou dar mais uma volta daqui a bocado, se o vir trago-o para casa. Não parece ser um cão novo, mas lá que anda desorientado, isso anda... :?
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 19, 2004 8:03 pm

aisd Escreveu: Quando foi do Calvin, foi na hora.
Obrigada ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 20, 2004 12:58 pm

Já encontrei o dono :D

Era uma senhora já de idade que andava já á 15 dias á procura dele. Fugiu de casa atrás de cadela ;) , mas o chato é que acho que já não é a primeira vez, da outra vez que fugui foi apanhado por uns ciganos que lhe pediram dinheiro para devolver o cão :evil:

Espero que não fuja de novo :roll:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta abr 21, 2004 10:57 am

Ainda bem, as pessoas deviam ter mais cuidado.
Responder

Voltar para “Cães”