Só falta a criação do fórum da raça...
Moderador: mcerqueira
KROZ Escreveu: Olhe que eu ficava muito triste se a minha raça fosse eleita raça da semana (se bem que é impossivel pois não consta na lista de raças)...
Quanto mais pessoas desconhecerem o pinscher, para mim melhor. E mesmo assim já há muita porcaria.
Pois a raça é a favorita da minha mãe, que já teve um casal! É absolutamente doida por pinschers e guarda religiosamente as fotos da Xuxu e do Nico, que infelizmente já partiram, mas que deixaram muita saudade e histórias divertidíssimas! Do género de quererem atirar-se a uma vaca que estava a pastar numa cerca quando foram dar uma volta pelo "country-side" com a minha mãe (que na altura vivia em Moçambique)... Estão a imaginar aquelas miniaturas a "caçar" uma vaca enorme?KROZ Escreveu: Olhe que eu ficava muito triste se a minha raça fosse eleita raça da semana (se bem que é impossivel pois não consta na lista de raças)...
Quanto mais pessoas desconhecerem o pinscher, para mim melhor. E mesmo assim já há muita porcaria.
Desculpe lá Nuno, quando ando com a Ruca, atribuem-lhe cada raça que às vezes tenho de me rir quando ouço os comentários.xabita Escreveu: Então e o meu que nem aparece como raça ?![]()
Ele para a maior parte da malta é um boxer gigante,um "freak"![]()