Raça + Popular da semana: Yorkshire Terrier!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 9:17 am

Desculpem mas não consegui resistir. Já frequento a Arca há vários meses (perto de 1 ano) e é a primeira vez que a minha raça preferida fica em primeiro lugar! :lol:
Só falta a criação do fórum da raça...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta abr 21, 2004 11:37 am

Olhe que eu ficava muito triste se a minha raça fosse eleita raça da semana (se bem que é impossivel pois não consta na lista de raças)...
Quanto mais pessoas desconhecerem o pinscher, para mim melhor. E mesmo assim já há muita porcaria.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta abr 21, 2004 11:51 am

KROZ Escreveu: Olhe que eu ficava muito triste se a minha raça fosse eleita raça da semana (se bem que é impossivel pois não consta na lista de raças)...
Quanto mais pessoas desconhecerem o pinscher, para mim melhor. E mesmo assim já há muita porcaria.

idem idem aspas aspas

digo o mesmo para a minha !

Nelson
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta abr 21, 2004 11:55 am

Se bem que é com isto que as raças desaparecem :)

Mas desde que fiquem os bons amantes e os bons criadores, dá para aguentar.
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 11:59 am

Mas no caso do Yorkshire Terrier a 'porcaria' já é tanta que não vai fazer diferença. :(
As pessoas ao tentarem saber mais sobre a raça talvez fiquem informadas das caracteristicas minimas necessárias para ter um cão razoável (já nem digo bom) e a criação sem qualidade acabe. Eu se soubesse o que sei hoje...e tentei informar-me...
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 12:01 pm

Então e o meu que nem aparece como raça ? :lol:
Ele para a maior parte da malta é um boxer gigante,um "freak" :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta abr 21, 2004 1:58 pm

KROZ Escreveu: Olhe que eu ficava muito triste se a minha raça fosse eleita raça da semana (se bem que é impossivel pois não consta na lista de raças)...
Pois a raça é a favorita da minha mãe, que já teve um casal! É absolutamente doida por pinschers e guarda religiosamente as fotos da Xuxu e do Nico, que infelizmente já partiram, mas que deixaram muita saudade e histórias divertidíssimas! Do género de quererem atirar-se a uma vaca que estava a pastar numa cerca quando foram dar uma volta pelo "country-side" com a minha mãe (que na altura vivia em Moçambique)... Estão a imaginar aquelas miniaturas a "caçar" uma vaca enorme? :lol:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta abr 21, 2004 2:07 pm

xabita Escreveu: Então e o meu que nem aparece como raça ? :lol:
Ele para a maior parte da malta é um boxer gigante,um "freak" :lol:
Desculpe lá Nuno, quando ando com a Ruca, atribuem-lhe cada raça que às vezes tenho de me rir quando ouço os comentários.
Uma vez vira-se um sr. para a esposa "Olha um cão igual ao do primo XXX ao que ela responde " Não é igual, o dele é puro, esse deve ser uma mistura qualquer." :D :D :D

Já aqui na arca chamam-lhe Dogue Alemão, vou perguntar ao Vasco se tem esta linhagem, é muito rara, raramente nascem exemplares iguais à Ruca numa ninhada.
Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

quarta abr 21, 2004 11:39 pm

Eh pá... ó Andreia, fiquei abazurdido com o ruca, principalmente com a capacidade metamórfica que tem. :p`
É um Dogue, só q às vzs é de Bordéus e às vzs é Alemão...
Olha q ele há coisas... :D
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quinta abr 22, 2004 8:51 pm

Pois amarg...eu também ando há tempos à espera do forum dos nossos canitos...mas não me considero capaz de o moderar por isso ainda não me propuz...espero que alguem o faça

Ana
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta abr 23, 2004 3:37 pm

Agora que já faço parte dos donos de yorkshire digo que tb adorava ter um forum só para os nossos amiguinhos!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”