ajudem-me urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rglx
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 6:59 pm

quarta abr 21, 2004 9:45 pm

oi o meu cao ultimamente tem arrastado o rabo sobre o chao, como se tivesse a coçar, ele tem cerca de 1mes se tanto, so bebe leite. Poderá ele ja ter lumbringas? :?:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta abr 21, 2004 9:46 pm

Que leite esta a beber?
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 9:46 pm

Está na altura de o levar ao veterinário (ainda deveria estar coma a mãe).
:roll: :roll: :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quarta abr 21, 2004 9:54 pm

Ola!

olha vou te dar a minha opiniao consoante a experiencia que ja tive (e ainda recentemente) com cachorros....quando eles ja arrastam o rabiosque no chao..o mais provavel é ja tar com parasitas...por isso....o mais conveniente será desparasita lo internamente....mas aconselha te com o vet....tbm, ja ta na altura da desparatização....pk quando eu fui ao vet com os 5 cachorrinhos e tinham aproximadamente um mes...e arrastavam o rabiosque no chao...foi o que o vet disse...ja estavam infestados e a desparatização era essencial!
beijinhu e espero ter te ajudado de qq forma!
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta abr 21, 2004 10:04 pm

Devem ser mesmo parasitas.

Cuidado com o leite, mistura-o com água ?

Acho que deve levá-lo ao veterinário quanto antes.

Sabe que dependendo dos parasitas que o estiveram a infestar ele pode ter problemas graves ?

Não devia já estar a comer ração puppy ? por exemplo a Eukanuba puppy, que é muito boa ?

Fale com o veterinário, tá.

Ana
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta abr 21, 2004 10:05 pm

Devem ser mesmo parasitas.

Cuidado com o leite, mistura-o com água ?

Acho que deve levá-lo ao veterinário quanto antes.

Sabe que dependendo dos parasitas que o estiveram a infestar ele pode ter problemas graves ?

Não devia já estar a comer ração puppy ? por exemplo a Eukanuba puppy, que é muito boa ?

Fale com o veterinário, tá.

Ana ;)
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:07 pm

[quote=casadiscaes]
:roll: :roll: :rol

pois devia mas etava abandonado e em relaçao ao leite (mimosa)

lolololololo
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:08 pm

[quote=casadiscaes]
:roll: :roll: :rol

pois devia mas etava abandonado e em relaçao ao leite (mimosa)

lolololololo
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta abr 21, 2004 10:11 pm

Estarei enganada... ou dava leite de supermercado para humanos ao seu cão e este era o seu único alimento todos os dias :o
KROZ
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 10:12 pm

Não dê nem mais uma gota desse leite e vá imediatamente a um veterinário.

Ele vende-lhe o leite indicado, assim como o esclarece com os procedimentos futuros.
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:15 pm

pois tb acho que o deva levar ao vet. pois estava perdido e nao sei qual a saude dele nem a idade pois julgo ter um mes pq ja tem os olhos abertos e os dentes caninos julgo ser um boxer mas nao sei como saber a raça ao certo sera que posso saber a raça em algum site na net

em relaçao ao leite bebe do nosso sem mistura mas se o deixo sozinho vai logo comer da taça da nina ( a minha cadelinha de 1ano e meio de raça jack russell terrier)

obrigada a td s
ja agora a algum perigo em passar para nos
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:16 pm

pois tb acho que o deva levar ao vet. pois estava perdido e nao sei qual a saude dele nem a idade pois julgo ter um mes pq ja tem os olhos abertos e os dentes caninos julgo ser um boxer mas nao sei como saber a raça ao certo sera que posso saber a raça em algum site na net

em relaçao ao leite bebe do nosso sem mistura mas se o deixo sozinho vai logo comer da taça da nina ( a minha cadelinha de 1ano e meio de raça jack russell terrier)

obrigada a td s
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:16 pm

obrigada a td s
rglx
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:18 pm

obrigada a td s
KROZ
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 10:18 pm

Há é perigos para o cão...

Vá amanhã a um vet logo de manhã e até lá o melhor é não dar nada.

Se não puder ir de manhã, esperemos que alguém mais experiente lhe dê alguma receita caseira para o animal não andar a passar fome.
Responder

Voltar para “Cães”