vendo Boxer's

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

terça jul 02, 2002 3:03 pm

Zona do Porto...

Nuno Silva

963334199
tom
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

terça jul 02, 2002 3:33 pm

??????????????????????????????????????????????????????????'
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 02, 2002 4:40 pm

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jul 02, 2002 6:06 pm

Em primeiro, acho que todos deveriam estar fartos de saber que isto não é o jornal Ocasião.

E já agora, os boxer's são seus ou de alguém? É estranho só isso...
ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

terça jul 02, 2002 7:56 pm

............ "boxer's" !!!

bom, o pessoal que habitualmente coloca anúncios ( seja na internet, seja em revistas, seja onde for ) deve ter andado todo na mesma escola.....

"boxer's" NÃO É o plural de boxer!!

caro ruines e demais adeptos do 's, ora peguem num livrinho de inglês daqueles da escola preparatória (5º ou 6º ano) e vejam lá em que casos se usa 's.

em relação ao "anúncio" (e já foi tudo dito relativamente ao local onde estes devem ser colocados....), peço-lhe que me satisfaça a curiosidade (e, eventualmente, a de outros foristas ) e me diga "quem" são os pais da ninhada! Pode ser?

cumprimentos,

elias
superpato
Membro
Registado: quarta mar 13, 2002 8:35 am

terça jul 02, 2002 8:38 pm

ja tenho

obriado man
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jul 02, 2002 8:46 pm

Peço desculpa pelo meu "tremendo" erro. Espero com este meu indiscutível e lamentável engano não ter manchado ou denegrido a imagem da raça Boxer.
Tenho muito mais que fazer com o meu tempo do que saber como se escreve boxer no plural. Se não sei, acredite que também não preciso. Não preciso da palavra boxer quando viajo.
Se fosse a corrigir as pessoas que escrevem pincher ou pinsher.......

ean Escreveu: ............ "boxer's" !!!

bom, o pessoal que habitualmente coloca anúncios ( seja na internet, seja em revistas, seja onde for ) deve ter andado todo na mesma escola.....

"boxer's" NÃO É o plural de boxer!!

caro ruines e demais adeptos do 's, ora peguem num livrinho de inglês daqueles da escola preparatória (5º ou 6º ano) e vejam lá em que casos se usa 's.

em relação ao "anúncio" (e já foi tudo dito relativamente ao local onde estes devem ser colocados....), peço-lhe que me satisfaça a curiosidade (e, eventualmente, a de outros foristas ) e me diga "quem" são os pais da ninhada! Pode ser?

cumprimentos,

elias
ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

terça jul 02, 2002 9:30 pm

Meu caro kroz, conhece a expressão "quando se aponta para a lua há sempre quem só repare no dedo"?

Pois é...já que costuma viajar (pelo menos falou nisso, que não usa a palavra "boxer" quando vai viajar), eventualmente terá que saber escrever alguma palavra em inglês e no plural, certo?

Muito bem, se alguma vez tiver necessidade de o fazer, aplique o caso desta palavra a todas as outras!! Não há palavras na língua inglesa cujo plural seja obtido com 's.

Uma das coisas boas da vida é que estamos sempre a aprender, não é verdade?!

Entretanto, se por acaso passar os olhos pos anúncios de ninhadas desta raça, e não roubar o seu tempo, claro está, ora repare se o ' não anda quase sempre por lá!

Deixe lá, não é pela forma como se escreve a palavra Boxer que se vai denegrir a imagem da raça......antes fosse apenas esse o mal, não é verdade?!?

Que se escrevesse "boquesser" ou "bocser" ou lá o que fosse....se ao menos ao ver o tal animal se encontrasse um Boxer de verdade.....
O que não falta por aí são cães BOXER, cujos donos escrevem o termo na perfeição, mas que de boxer têm apenas isso.....o nome! ....mas isto já são outros quinhentos!

cumprimentos
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quarta jul 03, 2002 3:01 pm

,Por um caso da morfologia e da semântica nada mais te poderei ensinar mas te vou dizer que não tens dom para criticar, sem magoa ou caricia te passo a dizer se queres um boxer, meu tens de os ir ver, e se não fores te asseguro que lindos cães etas a perder, enquanto lutas para que te reconheças arte e despeito o teu cão é bonito e gostei da mancha no peito quanto a ti sabes o que acho não fales mas pois não es o maioral.

Nuno Silva

Se quiseres ir ver os boxer’SSS liga que c0mbinamos.

963334199
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 03, 2002 3:06 pm

Ruines não se enerve que não ando à sua caça mas use mais virgulas

Por enquanto o cherne não aumentou o iva dos acentos e facilita a leitura

ok

Jorge & su pandilha

[quote=ruines]
,Por um caso da morfologia e da semântica nada mais te poderei ensinar mas te vou dizer que não tens dom para criticar, sem magoa ou caricia te passo a dizer se queres um boxer, meu tens de os ir ver, e se não fores te asseguro que lindos cães etas a perder, enquanto lutas para que te reconheças arte e despeito o teu cão é bonito e gostei da mancha no peito quanto a ti sabes o que acho não fales mas pois não es o maioral.

Nuno Silva

Se quiseres ir ver os boxer’SSS liga que c0mbinamos.

963334199
[/quote]
SeaLords
Membro Veterano

quarta jul 03, 2002 4:01 pm

o teu cão é bonito e gostei da mancha no peito
Espectáculo, adorei esta tirada.

Bem vindo Elias (finalmente), mas não vale a pena chatear-se com este tipo de gente, que para além de plurais ingleses também sabe muito pouco de português (confesso que já deixei tentar perceber o que é que este indivíduo pretende dizer.

Inté
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
tom
Membro
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

quarta jul 03, 2002 4:09 pm

SeaLords Escreveu:
o teu cão é bonito e gostei da mancha no peito
Espectáculo, adorei esta tirada.

Bem vindo Elias (finalmente), mas não vale a pena chatear-se com este tipo de gente, que para além de plurais ingleses também sabe muito pouco de português (confesso que já deixei tentar perceber o que é que este indivíduo pretende dizer.

Inté
É verdade Elias nós os vip´s só devemos dar atenção aos Lop´s e Pedigrees filhos de campeões, o resto não interessa e quem não percebe inglês não pode gostar de cães... ganhem vergonha na cara e comecem a respeitar mais as pessoas
SeaLords
Membro Veterano

quarta jul 03, 2002 5:10 pm

nós os vip´s só devemos dar atenção aos Lop´s e Pedigrees filhos de campeões, o resto não interessa e quem não percebe inglês não pode gostar de cães... ganhem vergonha na cara e comecem a respeitar mais as pessoas
O que é que este agora quer? :o

E porque é que não aprende alguma coisa, por exemplo, o que é que é um cão de raça e o que é que é um criador a sério?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
SeaLords
Membro Veterano

quarta jul 03, 2002 5:34 pm

Só mais uma coisinha: é que o cão do Elias, o tal que tem uma mancha bonita, por acaso até tem LOP e é filho de Campeões, e muito mais, e é muito engraçado ver um muçulmano a tentar ensinar o Padre Nosso ao Papa ...
tom
Membro

quarta jul 03, 2002 5:43 pm

Para o sealords

O meu Bull não tem Lop nem Pedigree e eu gostava muito de comprar um que tivesse sabe onde posso encontrar um??? A raça é Bulldog Americano
Responder

Voltar para “Cães”