Passeios e apetite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
no fim de semana levei os cães a passearem. foram ao parque das nações e à praia. fartaram-se de andar e correr. mas quando chegaram a casa, nem pegaram na ração. de manhã, também não comeram. fico sem saber se o calor e o excesso de cansaço poderá ter provocado esta reacção.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 24, 2004 10:27 pm
- Localização: 2 femeas SRD(Cindy e Taty), 2 Pastoras alemãs(Anita e Polar) , 1 gata preta, 1 canario, 1 viveiro
ola!
espera mais um pouco.
se elas não comerem é melhor consultar um veterinario.
talvez seja cansaço!
vai dar tudo certo
espera mais um pouco.
se elas não comerem é melhor consultar um veterinario.
talvez seja cansaço!
vai dar tudo certo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Deve ser do calor Anja. Não se preocupe
As minhas nestes dias mais quentes ou não comem ou só comem a noitinha, depois de regressarem a casa do ultimo passeio do dia. Tem sido assim todos os anos.

As minhas nestes dias mais quentes ou não comem ou só comem a noitinha, depois de regressarem a casa do ultimo passeio do dia. Tem sido assim todos os anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
As minhas doidas também comem menos com o calor. Quando chegam a casa de um passeio longo como esse, querem é aguinha fresquinha...
Não se preocupe, quanto a mim, é prefeitamente normal.

Não se preocupe, quanto a mim, é prefeitamente normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
por acaso, passou-se o mesmo comigo.
Domingo á tarde, levei o Oskar a passear no jardim, onde encontrou a " amiguinha" Dora ( uma Husky toda cheia de energia).
Correu com a cadela aí cerca de 1 hora e meia ( isto no Jardim)!!!
Quando acabou a brincadeira, pura e simplesmente não se mexia, de tão cansado que estava. Tive de o trazer cerca de 600 metros ao colo
Qd chegou a casa, so bebeu agua, e a noite nao comeu ( so comeu ontem e foi mesmo muito pouco mesmo ).
Mas nao perdeu energia nenhuma e continua maluco como sempre.
Mas faz-me confusão o facto de ele não aguentar bem o calor.... só como á noite...
Domingo á tarde, levei o Oskar a passear no jardim, onde encontrou a " amiguinha" Dora ( uma Husky toda cheia de energia).
Correu com a cadela aí cerca de 1 hora e meia ( isto no Jardim)!!!
Quando acabou a brincadeira, pura e simplesmente não se mexia, de tão cansado que estava. Tive de o trazer cerca de 600 metros ao colo

Qd chegou a casa, so bebeu agua, e a noite nao comeu ( so comeu ontem e foi mesmo muito pouco mesmo ).
Mas nao perdeu energia nenhuma e continua maluco como sempre.
Mas faz-me confusão o facto de ele não aguentar bem o calor.... só como á noite...
-
- Membro Veterano
talvez sim. não sei porquê, palpita-me que eles não gostam muito daquilo. ou então, é próprio da ração ser nutritiva e eles comerem pouco. mas 2 dias sem comerem quase nadaNão lhes mudou a ração para Acana? Se calhar é isso

-
- Membro Veterano
talvez sim. não sei porquê, palpita-me que eles não gostam muito daquilo. ou então, é próprio da ração ser nutritiva e eles comerem pouco. mas 2 dias sem comerem quase nadaNão lhes mudou a ração para Acana? Se calhar é isso