Olá a todos,
Tenho um labrador - O GASPAR -
Dei frolic ao Gaspar e ele começou cheio de diarreia, achei que era por ter feito a transição de uma ração para a outra rápido de mais, mas passado 3 dias não passava e fui ao vet.
Ele disse para deixar de dar imediatamente porque já não era o primeiro nem o segundo cão a aparecer lá com esses sintomas depois de ter comido frolic.
Atenção ao vosso cão se lhe derem frolic!!!
Frolic e diarreia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Rações de hipermercado,nunca !!!
Eu já caí na asneira de dar ao meu,por falta de informação,e aprendi com o meu erro!
Nada como dar uma ração premium,porque o barato sai caro
Eu já caí na asneira de dar ao meu,por falta de informação,e aprendi com o meu erro!
Nada como dar uma ração premium,porque o barato sai caro

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Absolutamente !Nada como dar uma ração premium,porque o barato sai caro
E fique sabendo que, como as quantidades são substancialmente menores, até pode sair mais barato !!
Dê uma boa ração - Eukanuba, Hills, Royal Canin (há uma ração para labs nesta última) e poupe no vet - agora e sempre !
Aconselho que escolha outra ração.
O Snoopy come Royal Canin alternado com Eucanuba (tipo quando enjoa a um come o outro) complementado com comida caseira e nunca teve problemas.
No entanto como tinha lido aqui que o Frolic apesar de não prestar era bom para dar como recompensa, começou a comer uns baguinhos por dia e mesmo esses baginhos foram suficientes para ficar um com uma pequena diarreia.
Actualmente usamos como recompensa umas tiras compradas no Lidl.
No entanto descobri à pouco na Macro uns Snacks que têm o mesmo efeito do Frolic. São optimos incentivadores, ele adora-os.
O Snoopy come Royal Canin alternado com Eucanuba (tipo quando enjoa a um come o outro) complementado com comida caseira e nunca teve problemas.
No entanto como tinha lido aqui que o Frolic apesar de não prestar era bom para dar como recompensa, começou a comer uns baguinhos por dia e mesmo esses baginhos foram suficientes para ficar um com uma pequena diarreia.
Actualmente usamos como recompensa umas tiras compradas no Lidl.
No entanto descobri à pouco na Macro uns Snacks que têm o mesmo efeito do Frolic. São optimos incentivadores, ele adora-os.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Siga o que a aisd lhe disse e dê uma boa ração ao seu cão, mesmo sem diarreia essas rações não são nada boas e mais tarde o cachorrinho podia até ter problemas bem piores.