Alguém me ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta jul 03, 2002 9:14 pm

Quero comprar um Pit Bull ou um American Staffordshire Terrier mas não sei onde me dirigir já tou farto de procurar mas muitas lojas não sabem onde arranjar e as q sabem querem preços exorbitantes e absolutamente ridiculos. Sera q alguém me poderia indicar algusn criadores de confiança, é q eu não queria comprar um cão q fosse descendente de lutadores pois sou totalmente contra lutas de cães e não quero nenhum cão q de em maluco aqui em casa... se alguém me poder ajudar fico muito agradecido...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 03, 2002 9:37 pm

Por curiosidade, o que é que considera um preço exorbitante e quais são os critérios que usa para considerar esse preço exorbitante.

Agradeço desde já a resposta...
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta jul 03, 2002 9:46 pm

Para um cão de loja ou seja sem garantia de qualidade nenhuma sem saber as suas origens acho que pedire-me 200cts e 300cts como já me chegaram a pedir, exorbitante.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 03, 2002 9:51 pm

Bulkathos Escreveu: Para um cão de loja ou seja sem garantia de qualidade nenhuma sem saber as suas origens acho que pedire-me 200cts e 300cts como já me chegaram a pedir, exorbitante.
Sinceramente não estou a par dos preços dessa raça.No entanto um criador sério é habitual neste forum. Ele foi de férias mas deve voltar para a semana. Envie segunda feira uma mensagem para o Gonçalo do nickname casadiscaes . Ele saberá ajudá-lo.

Não sei a sua experiência com cães mas antes de embarcar em cães com personalidade deve pensar e falar com vários criadores. O Gonçalo será um bom começo e uma semana não é muito tempo para ter uma opinião .
Responder

Voltar para “Cães”