sonic Escreveu:
Não.
Foi aquele Sr. com que CindelP não se dá muito bem..
Suponho que sabe quem é?!
Foi ele, porque é ele desde o inicio que tenho o Spike, é o médico da ficha dele e até agora não vi razões para mudar..
As razões são as primeiras que disse, evitar doenças e prolongar a sua vida, tendo em conta que nunca iria fazer procriação, e que por ele, é uma operação simples e fáçil sem riscos de maior com o único intuito de aumentar a sua qualidade de vida.
Boas,
Por razões de etica mando.lhe uma PM sobre isso do veterinario, para n andar a falar de nomes em publico. De qq das formas, não é que eu não me dê bem, simplesmente tenho visto umas coisas q não me agradam.
Sobre a castração acho isso curioso e até bizarro. Andamos cá a aconselhar a castração de cachorros só pq sim ?
Tá certo que evitará ou diminuirá o risco de certas doenças, mas se formos por esse caminho se retirarmos as cordas vocais ao canito evita.se outras X doenças, as unhas evitamos unhas encravadas ...
Bom bom, será mesmo não criarmos cães assim evitamos que eles respirem este ar impuro ...
Não me leve a mal, não sou contra a castração desde que tenha um objectivo real. Agora, castrar só pq tá na moda ... só pq é moda castrar os pets ... só por medida preventiva .... isso, meu caro, não obrigada!
Para além de eu considerar que castrar, especialmente cães novos, retiras.lhe temperamento, mas isso são outros quinhentos ...
Cumprimentos
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!