Muito boa noite,
embora seja a minha primeira mensagem, tenho acompanhado o forúm já há algum tempo.
Gostaria de saber o que vocês fariam se encontrassem um cão num estado lastimável como eu encontrei (sem bocados de pêlo e com os olhos em muito mau estado). Tentei me aproximar, mas o cão rosnou-me e eu tive receio, pois já levei muitas dentadas.
Fiquei sem saber o que fazer, provávelmente se for lá outra vez, já lá não está. Também reparei que há pessoas que deixaram lá comida, mas não sei se era para ele...é que onde eu moro as pessoas dão comida aos cães da rua mas não tratam deles, como neste caso?
cão em muito mau estado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Alisima
Mas está a pensar em quê exactamente ?
Tratá-lo, se for possível e ficar com ele ?
Tratá-lo e deixá-lo na rua ? Pelo menos era tratado...
Estou só a perguntar.
Se fosse eu, como sou meia doida se calhar tentava cativar o bicho e depois ala com ele para o veterinário directo.
Tem mais animais ?
Se tiver, cuidado, se não, não tem nada a perder a não ser a conta, e sempre ajuda um dos muitos que precisam.
Boa sorte e continue a dar notícias.
Ana
Mas está a pensar em quê exactamente ?
Tratá-lo, se for possível e ficar com ele ?
Tratá-lo e deixá-lo na rua ? Pelo menos era tratado...
Estou só a perguntar.
Se fosse eu, como sou meia doida se calhar tentava cativar o bicho e depois ala com ele para o veterinário directo.
Tem mais animais ?
Se tiver, cuidado, se não, não tem nada a perder a não ser a conta, e sempre ajuda um dos muitos que precisam.
Boa sorte e continue a dar notícias.
Ana