Dono Procura-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

sexta mai 07, 2004 11:38 pm

Para quem não sabe no site da Husse, está disponivel uma página onde se podem encontrar vários cães à espera de adopção...

http://www.husseportugal.com/dono.htm

Não desfazendo nos outros, chamo a vossa atenção, em especial, para a belezura que é o cachorrinho de 2 meses (à data do anúncio), que se encontra no fim da página, chamado Bethoveen, vacinado e desparasitado. Encontra-se na Associação Bianca (Assoc. de Protecção aos Animais sem Lar do Concelho de Sesimbra). Os contactos encontram-se carregando no botão com o @.
Infelizmente, não consigo colocar aqui a foto.. porque o site foi feito em flash...

Quem estiver a pensar em adoptar um cachorrinho, adulto ou jovem, porque não optar por esta solução... afinal têm tanto direito à vida como outros quaisquer de raça.
Se vivesse sozinha, já tinha ido buscar o cachorrito... mas infelizmente, ter o Scott já é bastante para os meus pais...

Por isso, pessoal que às vezes aparece por aí à procura de cães para adoptar, considerem esta possibilidade.. pensem nestes cães.. em especial no cachorrito (pronto eu sei.. tou a tomar partido.. mas o que querem simpatizei com a criaturinha! ;) ).

Fiquem bem!
Defesa-dos-animais
Registado: sábado mai 08, 2004 3:35 pm

sábado mai 08, 2004 3:46 pm

Já experimentei e não funciona.

Mandem-me os vossos pedidos e eu coloco nos sites de adoção que conheço.

ANACSMENDESHOTMAIL:COM
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

domingo mai 09, 2004 10:52 pm

Estranho... :| eu sempre que abro a página, esta abre na perfeição... demora é um cadito (56k :roll: )...

Eu queria por aqui a foto.. mas não dá, como fizeram o site em Flash, não consigo obter informação sobre o URL da foto... :(

bem.. espero que o cachorrito encontre um bom lar.
Última edição por Baileys em domingo mai 09, 2004 10:57 pm, editado 1 vez no total.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo mai 09, 2004 10:57 pm

Tentei agora o link e funciona.

Tenho uma ligação de 512 e até não demorou muito tempo.
Responder

Voltar para “Cães”