Ração Royal Canin (RC) a preços mais baixos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndreSesimbra
Membro Júnior
Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am

segunda mai 10, 2004 1:08 pm

Um membro do forum, disse numa outra mensagem que tinha celebrado um contrato com a RC para compra de ração a preços mais baixos, nomeadamente por volta dos 25€/saca de ração de 15Kg.

Alguém tem informações sobre este tipo de contratos? Em que situações e em que condições se processam? Com que regras ou requisitos?

Agradecia que me dissessem tudo o que puderem, souberem e/ou quiserem.

André. :)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mai 10, 2004 2:17 pm

:o Onde é que viu esse preço? Compro já. :D
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 10, 2004 3:02 pm

15 kilos a 25€ ??? Metade do preço num vet?? Eu também compro ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 3:46 pm

Basta pertencerem à GNR..... ;)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda mai 10, 2004 3:58 pm

Já experimentaram falar com um delegado comercial da Royal Canin?

Não? então experimentem e sejam persuassivos... ;)

O importador é a empresa MasterPet, com o número de telefone + 351 21 712 32 10.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:00 pm

linda76 Escreveu: Basta pertencerem à GNR..... ;)
GNR ???
Grupo dos Novos Ricos ?? :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:02 pm

bbaixo Escreveu: Já experimentaram falar com um delegado comercial da Royal Canin?

Não? então experimentem e sejam persuassivos... ;)

O importador é a empresa MasterPet, com o número de telefone + 351 21 712 32 10.
Mesmo sendo persuassivo, consegue o preço de 25€ ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
bbaixo
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 4:08 pm

casadotrevo Escreveu:
Viva Diamantino,

Neste momento não tenho aqui nenhuma factura para lhe confirmar o preço.

€25 penso que será um exagero, mas valores por volta de €35 serão bastante mais realistas.

Pelo que me lembro das minhas contas penso que cada kg de ração ficava por volta de €1,8 em sacos de 20kg.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:14 pm

bbaixo Escreveu:
casadotrevo Escreveu:
Viva Diamantino,

Neste momento não tenho aqui nenhuma factura para lhe confirmar o preço.

€25 penso que será um exagero, mas valores por volta de €35 serão bastante mais realistas.

Pelo que me lembro das minhas contas penso que cada kg de ração ficava por volta de €1,8 em sacos de 20kg.
Assim, sim e mesmo assim, isso + IVA, e isto é para criadores. É a gama Professional, que como o nome indica é de venda exclusiva para profissionais. Eu também já fui cliente Royal Canin sabe ? ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
bbaixo
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 4:22 pm

casadotrevo Escreveu:
Assim, sim e mesmo assim, isso + IVA, e isto é para criadores. É a gama Professional, que como o nome indica é de venda exclusiva para profissionais. Eu também já fui cliente Royal Canin sabe ? ;)
Penso que já era com IVA. Como também já fui cliente á cerca de 1 ano, não tenho agora presente os valores correctos.

Mas para qualque dúvida deve-se contactar directamente a MasterPet.

Só um pequeno esclarecimento, não fui que iniciei o tópico nem nunca referi valores para este tipo de contrato.

E uma certeza tenho, o Diamantino está por dentro disto bem mais do que eu. ;)

Um abraço
AndreSesimbra
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 5:05 pm

Os valores correctos, andam por volta de 27€ (esta foi a informação que me deu o referido membro do forum, o qual não vou nomear por razões óbvias).

Eu contactei directamente a RC para averiguar o fornecimento de ração a baixos preços, a clientes individuais com apenas um cão. A pessoa que me atendeu disse-me ainda que esta situação só se processa quando o futuro cliente possui 8 ou mais cães. Nesta categoria incluem-se então: criadores, abrigos, ou pessoas singulares que adoptam cães (por vezes dezenas), etc. Estão excluidos da categoria clientes individuais que não se incluam nas sub-categorias acima referidas.

No entanto, mesmo após eu ter esta informação e a ter comunicado ao membro do forúm, este continuou a dizer que a situação era veridica. E que ele próprio, tinha um contrato deste tipo, juntamente com mais uns amigos.

Depois de novo telefonema para a RC a pessoa que me atendeu já dizia que isto deveria ser uma campanha difamatória contra a empresa, tal foi a sua estupefacção quanto à situação.

O meu objectivo no tópico era mais o de tirar a limpo todas estas contradições, solicitando para tal a vossa opinião. Mas se tal não for possivel: obrigado na mesma. :)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 5:21 pm

AndreSesimbra Escreveu: O meu objectivo no tópico era mais o de tirar a limpo todas estas contradições, solicitando para tal a vossa opinião. Mas se tal não for possivel: obrigado na mesma. :)
A minha opinião, é de que o membro do fórum que o Informou está enganado. A única hipótese de comprar a ração mais barata (e é acima desses preços) é sendo criador, ou numa das outras situações descritas pela funcionária da Royal Canin. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 10, 2004 5:32 pm

AndreSesimbra Escreveu: Os valores correctos, andam por volta de 27€ (esta foi a informação que me deu o referido membro do forum, o qual não vou nomear por razões óbvias).
A RC tinha umas gamas, a MC e a CC que uma saca de20kg custava respectivamente 20€ e 25€, e que eram vendidas a criadores, mas forneciam a qq pessoa.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 5:34 pm

CindelP Escreveu: A RC tinha umas gamas, a MC e a CC que uma saca de20kg custava respectivamente 20€ e 25€, e que eram vendidas a criadores, mas forneciam a qq pessoa.
Ora, eu já não me lembrava disso, mas isso era assim tipo ração de Supermercado. Mas de qualquer maneira penso que já não têm.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AndreSesimbra
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 5:37 pm

casadotrevo Escreveu:
AndreSesimbra Escreveu: O meu objectivo no tópico era mais o de tirar a limpo todas estas contradições, solicitando para tal a vossa opinião. Mas se tal não for possivel: obrigado na mesma. :)
A minha opinião, é de que o membro do fórum que o Informou está enganado. A única hipótese de comprar a ração mais barata (e é acima desses preços) é sendo criador, ou numa das outras situações descritas pela funcionária da Royal Canin. ;)
Mas ai é que reside o "problema": a referida pessoa diz que já comprou ração assim, e que o continua a fazer.

De qualquer maneira o tópico serviu para eu perceber melhor a situação e a estupefacção da pessoa da RC. 8)
Responder

Voltar para “Cães”