Dogos Argentinos
Moderador: mcerqueira
Olá, sou complectamente loko por DOGOS ARGENTINOS, e ainda nao consegui arranjar um pk todos os q vi eram mto caros... tenho bastante espaço e vcondiçoes para o ter, ja tenho 3 pastores alemaes que sao lindos D ) mas o queria mesmo era um DOGO, nao quero o cao para actividades ilegais nem nd q se pareça...
! Por isso se alguem tiver para vender (nao mto caros...) ou para doar agradecia resposta
Desde ja obrigado!
PS Moro em Evora
! Por isso se alguem tiver para vender (nao mto caros...) ou para doar agradecia resposta
Desde ja obrigado!
PS Moro em Evora
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
Tens razao mas agora com aquele lei estupida q inventarao "dos caes potencialmente perigosos" nem todas as pessoas querem um cao desses por causa dos encargos e das polemicas q geram...
Os meus caes por acaso tem chip e seguro e se tiver mais algum vai ter essas cenas na mesma e isso nao fica la mto barato mas tem q ser...
Alem dissoeu sei q um dogo nao e um cao mto facil de encontrar dai o valor deles... mas nunka se sabe...

Os meus caes por acaso tem chip e seguro e se tiver mais algum vai ter essas cenas na mesma e isso nao fica la mto barato mas tem q ser...
Alem dissoeu sei q um dogo nao e um cao mto facil de encontrar dai o valor deles... mas nunka se sabe...

<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Há uma arraçada de Dog argentino na APCA. É muitooo parecida com uma. Branquinha e muito linda. Até está esterilizada.

As orelhas é que são diferentes
Tenho que frizar, que esta linda foi resgatada, ainda muito jovem, dos monstrinhos das lutas de cães. Agora já não estava viva.

As orelhas é que são diferentes
Tenho que frizar, que esta linda foi resgatada, ainda muito jovem, dos monstrinhos das lutas de cães. Agora já não estava viva.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Um dogo argentino com LOP é sempre 1 cão para mais de 500 euros.
A unica questão que coloco... é se será a raça ideal para juntar com 3 pastores alemães num espaço grande.
O dogo é um cão de personalidade forte e dominante. Lembre-se que o pastor alemão também não é, nesse aspecto, flor que se cheire.
Contacte o criador da "casa do makuas" ou de "tucuman bucar" e ponha-lhes a questão do preço.
Certamente conseguirá chegar a um acordo.
A unica questão que coloco... é se será a raça ideal para juntar com 3 pastores alemães num espaço grande.
O dogo é um cão de personalidade forte e dominante. Lembre-se que o pastor alemão também não é, nesse aspecto, flor que se cheire.
Contacte o criador da "casa do makuas" ou de "tucuman bucar" e ponha-lhes a questão do preço.
Certamente conseguirá chegar a um acordo.
Eu ja mandei um mail ao Pedro Gonçalves dos Makuas q tem para mim os caes mais espectaculares q vi ate hoje q sao o Chacal e o Urkhan!
Mas ele nao me quis dar valores pk como voces sabem o valor dos caes varia mto com o pedrigree de cao para cao.
Eu nao ia juntar o Dogo com os Pastores Alemaes pk o Dogo era para ficar na minha casa q tem mesmo mto espaço e os Pastores alemães tao numa quinta minha com 3,5 hectares... o Dogo era para ficar em casa a guardar a "propriedade".
Mas ele nao me quis dar valores pk como voces sabem o valor dos caes varia mto com o pedrigree de cao para cao.
Eu nao ia juntar o Dogo com os Pastores Alemaes pk o Dogo era para ficar na minha casa q tem mesmo mto espaço e os Pastores alemães tao numa quinta minha com 3,5 hectares... o Dogo era para ficar em casa a guardar a "propriedade".
Eu esqueci-me de dizer
Tenho um amigo q tem um Dogo com lop e todos os documentos e tem o cao disponivel para cruzar, se alguem tiver uma cadela com todos os papeis e so dizer! A unica condição q se mete e q o dono do cao quer um cao macho da ninhada nascida.
Vou falar com esse meu amigo para arranjar umas fotos e mais informações.

Tenho um amigo q tem um Dogo com lop e todos os documentos e tem o cao disponivel para cruzar, se alguem tiver uma cadela com todos os papeis e so dizer! A unica condição q se mete e q o dono do cao quer um cao macho da ninhada nascida.
Vou falar com esse meu amigo para arranjar umas fotos e mais informações.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Boas.
O barato sai caro, permita que lhe diga.
Sem ser rãzinha uma pergunta, se é caro para si o preço existem duas probabilidades:
1- Não tem posses.
Em caso de problema de saúde o animal pode ficar prejudicado
2-Tem posses mas acha que o preço é excessivo.
Então neste caso o trabalho dos criadores para si não tem valor.
Um abraço e fique bem
Vasco
O barato sai caro, permita que lhe diga.
Sem ser rãzinha uma pergunta, se é caro para si o preço existem duas probabilidades:
1- Não tem posses.
Em caso de problema de saúde o animal pode ficar prejudicado
2-Tem posses mas acha que o preço é excessivo.
Então neste caso o trabalho dos criadores para si não tem valor.
Um abraço e fique bem
Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Quem vê o Chacal ao vivo vê "apenas" o cão mais espectacular de todos e é uma ternura de cão. Impressionante um cão daquele tamanho ser tão melado.

E sobre o meu "sobrinho" Urkhan..palavras para quê, a sua foto aparece em todo o lado, ele é revistas espanholas, ele e revistas portuguesas e não se admirem de um dia o virem em Hollywood...

São dois cães de facto lindíssimos. São a demonstração do pq de eu me ter apaixonado pelos Dogos Argentinos.

E sobre o meu "sobrinho" Urkhan..palavras para quê, a sua foto aparece em todo o lado, ele é revistas espanholas, ele e revistas portuguesas e não se admirem de um dia o virem em Hollywood...

São dois cães de facto lindíssimos. São a demonstração do pq de eu me ter apaixonado pelos Dogos Argentinos.
-
- Registado: quarta mai 12, 2004 11:29 am
Ah pois!!!
O Chacal para mim é o Dogo Argentino mais lindo que existe!!!!
É uma fofura!!!
O meu "sobrinho" Urkhan ainda é junior mas tb vai ficar um espetáculo.
A raça é um espanto!!!
Saudações a todos!!!!!!
O Chacal para mim é o Dogo Argentino mais lindo que existe!!!!
É uma fofura!!!
O meu "sobrinho" Urkhan ainda é junior mas tb vai ficar um espetáculo.
A raça é um espanto!!!
Saudações a todos!!!!!!
Eu ja gostava mto da raça mas desde q vi os caes dos Makuas fiquei "passado".
Em relaçao aos valores dos caes eu felizmente tenho posses suficientes para manter o animal, nao conheço aqui ng q ja tenha visto os meus pastores alemaes mas quem os ve fica "deslumbrado" com as condiçoes q ofereço e com os cuidados q tenho com eles... mas nao querendo desvalorizar o trabalho dos criadores (por quem tenho grande respeito) tb nao quero dar muito dinheiro pelo animal... Tambem nao tenho a culpa de ter gostado logo tanto desta raça q e pouco vista e pouco criada, dai os valores dos animais, facto q eu compreendo perfeitamente e tambem vejo o vosso ponto de vista com o qual concordo... mas se conseguir arranjar um bom exemplar mais barato axo q tal como toda a gente nao vou pagar mais caro como todos devem entender, se tal nao conseguir la terei q comprar por um valor mais alto...
Desde ja obrigado pelas vossas opinioes!

Em relaçao aos valores dos caes eu felizmente tenho posses suficientes para manter o animal, nao conheço aqui ng q ja tenha visto os meus pastores alemaes mas quem os ve fica "deslumbrado" com as condiçoes q ofereço e com os cuidados q tenho com eles... mas nao querendo desvalorizar o trabalho dos criadores (por quem tenho grande respeito) tb nao quero dar muito dinheiro pelo animal... Tambem nao tenho a culpa de ter gostado logo tanto desta raça q e pouco vista e pouco criada, dai os valores dos animais, facto q eu compreendo perfeitamente e tambem vejo o vosso ponto de vista com o qual concordo... mas se conseguir arranjar um bom exemplar mais barato axo q tal como toda a gente nao vou pagar mais caro como todos devem entender, se tal nao conseguir la terei q comprar por um valor mais alto...
Desde ja obrigado pelas vossas opinioes!

Última edição por VeLLiKi em sábado mai 15, 2004 11:45 am, editado 1 vez no total.
Caro Velliki
Parabéns pelo gosto, também sou um fanático por Dogos.
Quanto ao facto de não poderem conviver com os Pastores Alemães, como disse um forista, também não é bem assim. De facto os Dogos têm um temperamento forte, principalmente os machos, mas com educação, e principalmente se viverem em espaços grandes ( uma quinta) conseguem viver em matilha. Afinal o Dogo é um cão de caça. Quase todas as matilhas de caça maior, em Portugal, têm Dogos e convivem perfeitamente com o resto da matilha.
Se comprar o seu Dogo não se esqueça que é um cão de caça e como tal adora o campo e o ar livre. Quanto mais caminhadas pelo campo melhor e então se for caçador de javalis ele vai adorar. Mas deve sociabiliza-lo com os animais domesticos desde pequeno, caso contrário, ele vai considerar o gado como caça. E para o Dogo não há presas grandes demais, nem mesmo uma vaca.
Felicidades
Francisco Bica
Parabéns pelo gosto, também sou um fanático por Dogos.
Quanto ao facto de não poderem conviver com os Pastores Alemães, como disse um forista, também não é bem assim. De facto os Dogos têm um temperamento forte, principalmente os machos, mas com educação, e principalmente se viverem em espaços grandes ( uma quinta) conseguem viver em matilha. Afinal o Dogo é um cão de caça. Quase todas as matilhas de caça maior, em Portugal, têm Dogos e convivem perfeitamente com o resto da matilha.
Se comprar o seu Dogo não se esqueça que é um cão de caça e como tal adora o campo e o ar livre. Quanto mais caminhadas pelo campo melhor e então se for caçador de javalis ele vai adorar. Mas deve sociabiliza-lo com os animais domesticos desde pequeno, caso contrário, ele vai considerar o gado como caça. E para o Dogo não há presas grandes demais, nem mesmo uma vaca.
Felicidades
Francisco Bica
Obrigado pelos conselhos FBC, tudo o q disse faz todo o sentido em relaçao aos caes viverem em matilha, eu alem dos pastores alemães tenho 1 rafeiro alentejano e uma cadela SRD e dão-se todos bastate bem, mas isso nao era problema visto o Dogo (apesar de ser "inserido" na matilha logo em cachorro) nao ir tar sp com os outros caes.
Um abraço e mto obrigado.
Um abraço e mto obrigado.