obrigado?
cortar ou nao cortar, eis a questao?
Moderador: mcerqueira
Curiosamente parece que anda por aí muitas gente a vender 'ferraris' e não percebe nada de 'cavalos'...CasadeAnaval Escreveu: o que para mim é o memso que vender Ferraris sem saber quantos cavalos têm...
Não vá mais longe...conhece o Yorkshire minitoy e o Yorkshire Gigante toy ?amarg Escreveu:Curiosamente parece que anda por aí muitas gente a vender 'ferraris' e não percebe nada de 'cavalos'...CasadeAnaval Escreveu: o que para mim é o memso que vender Ferraris sem saber quantos cavalos têm...![]()
Não, essas não conhecia! Conheço mais os Yorkshires miniaturas, e super-miniaturas! (Depois em adultos chegam aos 5 kgs, mas isso é outra história...)CasadeAnaval Escreveu:Não vá mais longe...conhece o Yorkshire minitoy e o Yorkshire Gigante toy ?amarg Escreveu:Curiosamente parece que anda por aí muitas gente a vender 'ferraris' e não percebe nada de 'cavalos'...CasadeAnaval Escreveu: o que para mim é o memso que vender Ferraris sem saber quantos cavalos têm...![]()
Há resmas deles.
Aguarda-se o Nissan Micra Toy
Todos os portugueses também são descendentes do D Afonso Henriques e primos afastados do Marquês de Fronteira.amarg Escreveu: que me irrita mesmo mesmo é os netos e bisnetos de campeões, depois não sabem dizer quem são esses campões,
Não!noricum04 Escreveu: Isto de genética só deve ser falado por quem sabe!!!É uma boa pergunta a colocar na secção "perguntem ao veterinário", aqui da arca!!!A propósito, sabem quem é o responsável pela dita secção??? lol lol lol lol lol