Adopto Labrador.......
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olha outro, mas estão dar disto é ????????? Que cena parva pah.pethouse Escreveu: Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES! E as críticas com fundamento são... nenhumas! Fico contente por ver que como não têm mais argumentos ofendem. É proprio das pessoas sem razão e sem carácter. D
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A pet qualquer coisa é a Sandokinha, aquela com os "amigos" que quriam vários animais de raça apenas deixou cair nas íltimas mensagens como Pet qualquer coisa a linguagem dos kapas.
Cuiosamente a Sandokinha, Petqualquer coisa disse que o marido tem uma loja de animais e no chat que cria são bernardos para dar ( nems abia o que é um despiste de displasia)...teçam as vossas conclusões...
Cuiosamente a Sandokinha, Petqualquer coisa disse que o marido tem uma loja de animais e no chat que cria são bernardos para dar ( nems abia o que é um despiste de displasia)...teçam as vossas conclusões...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
No outro tópico quem ofendeu foi o pethouse, com criticas sem fundamento algum, a falar de um assunto de que não percebe nada.pethouse Escreveu: Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES! E as críticas com fundamento são... nenhumas! Fico contente por ver que como não têm mais argumentos ofendem. É proprio das pessoas sem razão e sem carácter. D
Posso não ser grande conhecedora, mas ainda pesco alguma coisa para saber identificar quem ainda pesca menos que eu.
Quanto ao caráter das pessoas e se têm razão ou não, bom, pelo que me parece está a ir exactamente pelo mesmo caminho, o que faz com que perca toda a razão que poderia vir a ter.