Hotel específico

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

sexta mai 28, 2004 11:55 am

Boa tarde,

Gostava de saber se já utilizaram o Hotel para cães "Quinta Monte dos Vendavais" e qual a vossa opinião.
Obrigado
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

sexta mai 28, 2004 3:35 pm

Olá

O ano passado deixei lá o Frodo, por uma semana. Antes de o deixar, verifiquei as condições de higiene, que me pareceram muito boas.

Como não o pude ir buscar, não pude verificar novamente essas condições. No entanto, quando vi o Frodo o meu coração quase que parou, vinha muito magro e doente (febre e constipado).

Não estranhei o facto de vir magro pois duvido que ele comesse sem a minha presença, ele sofreu muito com a separação da dona, provavelmente pensou que estava a ser abandonado. MAs esta é a minha interpretação, não posso sequer imaginar que tenha sido mal tratado.

Também o periodo que ele permaneceu no hotel foi dos mais quentes do ano passado, e penso que os funcionarios para refrescar os cães lhes tenham dado mangueiradas de água fria, daí vir doente. Como não fui eu que o foi buscar, não pude verificar estes factos.

Esta esperiencia fez-me ver o quanto o Frodo sente a separação da dona, e eu senti a separação dele. Não penso deixá-lo novamente durante as férias, esta decisão não tem nada a ver com o hotel, mas sim com o Frodo.

Este ano, estou a tentar encontrar uma casa para que ele possa ir comigo, se não encontrar fico em casa.

Bryda
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta mai 28, 2004 6:49 pm

Olá Maria

Eu não conheço este nem qualquer outro hotel para cães.

Não sei também se pergunta para si ou para outra pessoa, mas seja como for não há mesmo possibilidade de levar o bicho ?

É que existem já muitos hotéis que aceitam animais.

Cada um sabe de si, mas eu não saio sem levar as minhas cadelas comigo, ou então não vamos.

Para além de me ser e, aos restantes membros das família humana, muito díficil separar-me delas, elas próprias iriam sofrer muito com uma separação, nem que fosse por poucos dias.

Também existe a opção de alugar uma casa. Há muita gente que aceita alugar a quem tem animais.

Ana
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta mai 28, 2004 8:11 pm

Os meus pais foram de Férias para o Norte.

Como boa madrinha que sou, o meu afilhado veio para a minha casa.

Estamos a dar-nos muito bem, como seria de esperar ;)

Isto é, o Snoopy sabe que não foi abandonado.

Será que não existem familiares que possam ficar com o animal?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 28, 2004 8:16 pm

Verifique as condições de limpeza, se têm acordo com um veterinário, se os animais parecem bem tratados, se existem horários para ir buscar os animais ( a qualquer hora é sempre sinal de falta de organização)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

sexta mai 28, 2004 8:19 pm

Infelizmente não tenho ninguem que possa ficar com o Rex.
Os meus pais por vezes ficam (quando é um fim de semana). Mas, tem um cãozinho que não aceita o Rex de maneira nenhuma. Assim sendo, e como não consegui arranjar nenhum apartamento com disponibilidade na altura que quero que aceitasse animais, vou ter que recorrer a um hotel.
Este (hotel) é uma possibilidade, mas antes de o deixar lá gostava de saber opiniões de quem já usou este serviço.
Responder

Voltar para “Cães”