Motivo para nao infrigir a lei

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Biruti
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:38 pm

sábado mai 29, 2004 3:41 am

Bom ....eu acho que nao eh permitido pq alguns caes podem atacar as pessoas ..tb discordo com essa lei mas ja pensaram se fosse permitido qualquer tipo de cao nas praias ai de repente vc esta com seu caozinho se divertindo la quando chega um cao feroz e grande e acaba com o seu cachorro e vc sem poder dizer nada por ele ter levado aquele brutamontes na praia?:cry: ?? (pensem nesse modo)
por falar em praia...eu sou do BR e queria saber se alguem vai no rock in rio lisboa !!?? :lol:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 29, 2004 4:10 am

Biruti Escreveu: mas ja pensaram se fosse permitido qualquer tipo de cao nas praias ai de repente vc esta com seu caozinho se divertindo la quando chega um cao feroz e grande e acaba com o seu cachorro e vc sem poder dizer nada por ele ter levado aquele brutamontes na praia?por falar em praia...eu sou do BR e queria saber se alguem vai no rock in rio lisboa !!?? lol
E os caozinhos pequenitos e fofitos todos larocas que andam sempre feitos parvos no colo das tias de fato de banho tipo ceroulas a mostrar a placa a todos?

Se vamos ou nao argumentar ou contra.argumentar sejamos coerentes e não usemos "caozinhos" "cao feroz e grande" "brutamontes" pq neste caso o tamanho não importa ;)

Antes pelo contrario, ate hoje tenho visto sao caes mini dar problemas ...

Rock in rio nao, nao vou ... tenho medo de ficar molhada ... prefiro sem duvida qd é rock in dryland :p
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado mai 29, 2004 8:39 pm

Biruti Escreveu: Bom ....eu acho que nao eh permitido pq alguns caes podem atacar as pessoas ..tb discordo com essa lei mas ja pensaram se fosse permitido qualquer tipo de cao nas praias ai de repente vc esta com seu caozinho se divertindo la quando chega um cao feroz e grande e acaba com o seu cachorro e vc sem poder dizer nada por ele ter levado aquele brutamontes na praia?cry ?? (pensem nesse modo)
por falar em praia...eu sou do BR e queria saber se alguem vai no rock in rio lisboa !!?? lol
E posso saber o que está o cãozinho a fazer na praia? em Portugal é proibido de Maio a Setembro, o que quer dizer que estão os dois a "quebrar a lei"... provávelmente até traz o seu canito sem trela, o que agora dá uma multa que pode ir até €500 :evil: :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 29, 2004 9:05 pm

provávelmente até traz o seu canito sem trela, o que agora dá uma multa que pode ir até €500
e para quando será isso? há dias, no jardim de c.ourique, mesmo em frente à esquadra, estava um polícia em amena cavaqueira com umas "minhas". estas traziam uns bobis sem trela. mal viram os meus, vieram logo. não basta ter de os controlar, mesmo quando os outros estão nos conformes
Responder

Voltar para “Cães”