Muitos whippets

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 6:33 pm

Olá
A título de experiência, organizei através do meu site um encontro de whippets. Foi no passado dia 29 de Maio, no Parque da Cidade - Porto e compareceram alguns (não muitos, mas bons :lol:)
Foi muito agradável vê-los correr, todos felizes e contentes.

Já está em perspectiva um convívio (piquenique) no centro do país, para juntar muitos, muitos, muitos mais whippets...

Se quiserem dar uma espreitadela às fotos, é aqui:

http://whippie.no.sapo.pt/
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça jun 01, 2004 7:21 pm

8) :p
Isabel
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 01, 2004 7:26 pm

Não tendo nada a ver com este encontro...o Guga e o Fausto são lindos demais. Não é por acaso que adoro cães brancos.

Gostei muito do site e fiquei a conhecer o Galgo Whippet, que só conhecia de nome e de poucas fotos.

Fiquei horrorizada e completamente chocada com o que acontece aos cães de corrida :( Que horror, que crueldade :evil: Como é que é permitido que tratem assim os cães de corrida :| Em que mundo é que estamos?? Em Espanha a fazerem isto?? E sei lá mais onde...Não encontro mais palavras para exprimir a minha estupefacção e a minha revolta.
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

terça jun 01, 2004 11:05 pm

Olá Nel

Já vi as fotos, que ilustram bem o agradável que deve ter sido este encontro.
Por pena minha não pude ir, mas espero que nos possamos encontrar no próximo convívio mais a sul, e já agora na monográfica.
Penso que uma das cadelas que aparece em várias fotos é a Isis, irmã da Thera e da Runna, não é?

Abraço
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 02, 2004 9:30 am

Estão muito boas as fotos! ;)

Os danados fartaram-se de correr! :D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:53 am

Espectáculo!!!!
Parabéns pela iniciativa, Nel! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta jun 02, 2004 10:21 am

Parabens pelo encontro, Nel!!!
Adorei as fotos, tenho que confessar que só conheci a raça wippet cá no forum e pelo trabalho do Nel, acho que são tão giros e elegantes ;)
O local escolhido parece óptimo para correr, não é?

Alicia
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 8:34 pm

Ó nel, não diga que foram poucos!!! Eu nunca tinha visto tantos whippets juntos! Foi um encontro muito giro e as pessoas eram muito simpaticas!
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 8:34 pm

...e deu para rever velhos amigos!!! ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 02, 2004 9:35 pm

tanto magricela junto :D :p
isabelpo
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 9:39 pm

anjaazul Escreveu: tanto magricela junto :D :p
Ó anja, não viste bem um deles!!! Era bem gordinho, nem parecia um whippet!!! Acho que está de dieta e tudo!!! Pobre coitado! Uns com tudo e outros... :lol: ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 02, 2004 9:41 pm

As fotos estão o máximo.

E também gostei muito do site.

Parabéns, os cães são muito lindos.

Para além disso estamos sempre a aprender. Confesso que não conhecia a raça. Apenas os galgos.

Também não vou ao parque há algum tempo, embora já me tivessem dito que estava óptimo. mas não fazia ideia que estivesse tão bem. Acho que vou começar a ir para lá passear as minha meninas. Nem sabia que se podia.

Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 02, 2004 9:41 pm

Ó anja, não viste bem um deles!!! Era bem gordinho, nem parecia um whippet!!! Acho que está de dieta e tudo!!! Pobre coitado! Uns com tudo e outros...
pensei que o gordinho fosse um labrador :p :D
isabelpo
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 9:44 pm

anjaazul Escreveu:
Ó anja, não viste bem um deles!!! Era bem gordinho, nem parecia um whippet!!! Acho que está de dieta e tudo!!! Pobre coitado! Uns com tudo e outros...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dessa não estava à espera!!! :lol:
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quarta jun 02, 2004 10:35 pm

anjaazul Escreveu:
Uma pequena história que eu e o nel sabemos indica que seja whippetxperdigueiro.
Responder

Voltar para “Cães”