tamanho de fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jun 02, 2004 9:54 am

Já foi colocado este pedido aqui na arca pelo membro casadeanaval, mas parece que, ou foi esquecido, ou não foi lido, ou pura e simplesmente houve pessoas que não ligaram qualquer importância, por isso cá vai novamente.

A todas as pessoas que colocam fotos nos seus posts, lembrem-se que nem toda a gente tem net cabo ou banda larga, e se a net é via telefone quando há fotos e ainda por cima grandes, demora um tempo infindo a abrir os posts o que aumenta a conta ao fim do mês.

Poderão dizer-me que nada têm com isso, mas sejamos práticos, já todos nós vimos os cães e os gatos, para quê continuar a mostrá-los? Basta o avatar não é assim?

Ninguém gosta mais dos seus animais do que eu gosto das minhas, mas daí a estar permanentemente a publicitá-las ... e passe a presunção, olhem que as minhas são bem bonitas, mas as fotos delas estão em sítio próprio, ou seja no meu album de fotos.

Tenham dó dos pobres dos mortais que não têm banda larga 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 11:48 am

Esqueci-me de colocar uma ressalva, é claro que neste pedido se excluem os apelos, que como é normal vêm acompanhados com fotos
Madalena Marques
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jun 02, 2004 2:01 pm

upa
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 02, 2004 2:44 pm

Para os meros mortais que não têm Banda Larga:

- Reduzi o tamanho da minha assinatura e já só tem 39,1 KB.

- Espero não ter mais queixas :oops:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 02, 2004 2:48 pm

Olá,
Uma sugestão: Porque é que em vez de colocarem as imagens propriamente ditas, não nos limitamos a colocar os respectivos links com os endereços URL? assim, quem quiser ver as foros ( mesmo as dos apelos) clica nos links, quem não quiser não clica. Desta forma só faz download quem quer e ninguém é obrigado!

Abraços
Paulo C.
kitten
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 5:56 pm

Isso mesmo PauloC, é essa mesmo a ideia, quem quer ver faz o dowload, quem não quer não faz.
Madalena Marques
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 02, 2004 6:08 pm

Penso que esse comentário não diz respeito a pequenas imagens na assinatura.

PauloC: A sua imagem na assinatura tem 54 KB, a minha tem 39,1 KB. Se o Senhor pode mostrar o seu bonequinho, eu posso mostrar o meu Snoopy ;)
kitten
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 10:47 am

Guida, vai-me desculpar, mas se no seu avatar já tem a imagem do seu cão, para quê na assinatura também?
Já todos nós tivemos oportunidade de ver o seu cão n vezes.

Se todos nós, e eu só tenho 3 animais, pusermos as fotos dos ditos nas nossas assinaturas, um tópico que poderá demorar 10 segundos a abrir, passará a demorar 10 minutos.

Repare, eu não falo por mim que até tenho banda larga, mas há muita gente que até gosta de aqui vir e participar e que reside em sitios onde ainda não há banda larga.
Madalena Marques
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 11:30 am

Olá Guida,
Não me parece que sejam as fotos com essas dimensões que alguns colocam nas 'assinatura' que estejam a causar problemas de velocidade nos download ;)
Eu concretamente, na minha sugestão, referia-me às fotos que colocamos em determinados tópicos para ilustrar algumas situações. Nomeadamente nas de cães para doar, fotos dos nossos animais, fotos ou imagens de cenas cómicas ( que alguns encontram noutros sites), etc.

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”