Procura-se dono para whippet
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Chegou a minha vez de colocar aqui um anúncio.
Foi encontrado um whippet macho, abandonado, que segundo o veterinário tem cerca de 8 anos.
Recebi a notícia há poucos minutos e ainda não tenho mais informações.
Podem contactar-me por PM para dar o contacto da pessoa que o tem consigo neste momento.
Chegou a minha vez de colocar aqui um anúncio.
Foi encontrado um whippet macho, abandonado, que segundo o veterinário tem cerca de 8 anos.
Recebi a notícia há poucos minutos e ainda não tenho mais informações.
Podem contactar-me por PM para dar o contacto da pessoa que o tem consigo neste momento.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acabei agora mesmo de falar com a pessoa que o encontrou e ainda não sabe ao certo se terá sido abandonado ou se anda perdido.anjaazul Escreveu: não há dúvidas. abandonam tudo. com essa idade, esse já não devia ser bom para a caça.
Foi encontrado na Granja (Entre o Porto e Espinho). A cor é cinzento escuro (cor de rato). Por acaso destes ainda não tenho

Vou tentar arranjar uma foto.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não tens ou não tinhas Nel?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Claro que só podia obra dos terriveis caçadores...anjaazul Escreveu: não há dúvidas. abandonam tudo. com essa idade, esse já não devia ser bom para a caça.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá.
Eu vi esse cão à 2 semanas atrás na Alameda do Sr. da Pedra, aqui em Miramar. Ele esteve parado à minha beira e tinha um ar muito meigo, como estava à porta de uma amiga minha, pedi-lhe que lhe desse àgua e comida e passei lá no dia seguinte à procura dele. já não o vi. Fiquei na esperança que andasse só a passear sem os donos, mas afinal não foi assim. Realmente é muito triste, mas o que dizer, está a chegar o verão...
Eu vi esse cão à 2 semanas atrás na Alameda do Sr. da Pedra, aqui em Miramar. Ele esteve parado à minha beira e tinha um ar muito meigo, como estava à porta de uma amiga minha, pedi-lhe que lhe desse àgua e comida e passei lá no dia seguinte à procura dele. já não o vi. Fiquei na esperança que andasse só a passear sem os donos, mas afinal não foi assim. Realmente é muito triste, mas o que dizer, está a chegar o verão...
Fica a referência... sempre a aprendernel Escreveu:Não, não, o dono não devia ser caçador porque o cão está muito bem tratadoFAbarm Escreveu: Claro que só podia obra dos terriveis caçadores...![]()
![]()
![]()

Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó nel, ainda no sábado falamos sobre isto...só lhe falta um...desta cor!!!nel Escreveu: Por acaso destes ainda não tenho![]()
Vou tentar arranjar uma foto.

Não interprete isto como um apontar de dedo para não ficar com ele!!! Mas que falamos sobre isso...lá isso falamos!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Anjaazul, assino por baixo

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O whippet já tem dono. Vai para Lisboa para uma pessoa que se presume ser de confiança.
Mas ainda vai ficar retido aqui no Porto por cerca de oito dias para a eventualidade de não ter sido abandonado mas ter-se perdido e o dono aparecer.
Fico muito satisfeito. Valeu a pena criar o espaço "Perdidos e achados" no site, pois foi através daí que se arranjou dono.
A propósito, eu daquela cor ainda não tinha.
Fica para a próxima.
Mas ainda vai ficar retido aqui no Porto por cerca de oito dias para a eventualidade de não ter sido abandonado mas ter-se perdido e o dono aparecer.
Fico muito satisfeito. Valeu a pena criar o espaço "Perdidos e achados" no site, pois foi através daí que se arranjou dono.
A propósito, eu daquela cor ainda não tinha.
Fica para a próxima.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Descartou-se bem, sim senhor!!!nel Escreveu: A propósito, eu daquela cor ainda não tinha.
Fica para a próxima.![]()