isabelpo Escreveu:
jade1 Escreveu:
eu como estou no meu local de trabalho não pude falar quase nada e então fiquei de o contactar novamente.
Pois, então contacte-o de novo, porque isto com os treinos para cães de luta nunca se sabe! Posso até estar a fazer um filme, mas se diz que ele foi assim tão despachado, não tem dinheiro no telemóvel e ainda por cima não quiz saber nada sobre a cadela e muito menos ir busca-la onde ela está, tendo de a ir levar onde ele lhe indicou!!! Acho que dá muito para desconfiar! Mas é como digo, posso estar para aqui a fazer um grande filme e não ser nada!
Olá de novo.
Isabelpo:
até pode e eu também, mas acho preferível jogar pelo seguro e não expor a pobre, a uma sorte ainda pior do que a que já tem.
Achei o comportamento muito estranho, não quis saber nada, não pagou a chamada, não se dispôs a ir buscá-la, ou seja é tudo muito estranho.
Quando uma pessoa tem interesse em "salvar" um animal, acho eu, que tem outro tipo de atitude. Interessa-se em saber + detalhes, enfim o que eu faria.
Continuo a dizer também que
não entregava e se ele voltasse a ligar, o que duvido, dizia que a cadela já tinha dono.
Ana