AJUDEM A JOANA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quarta jun 02, 2004 5:27 pm

Ola a todos mais uma vez.....

venho mais uma vez pedir vos ajuda....

ha uma cadelinha de tamanho pequeno que vive na rua desde sempre....todos os dias anda atras das pessoas...e por todas ela é enxutada....:( é pequenina mas ja deve ter uns 2 aninhos....é extremamente meiga...e mal lhe demos atenção desfez-se em contentamento.... ela procura mesmo alguem.....é tao meiga...segui nos durante 1 hora cheiinha de calor mas sempre na esperança que lhe pegassemos e a levassemos....

vamos arranjar um dono pa esta menina....é do tamanho tipo caniche.....é cinzenta...e so de olhar para aquela ternura da vontade de lhe pegar ao colo e aperta la muito!

Ela esta perto do Porto!
precisa de alguem que lhe de muita atençao e carinhos.....

vamos fazer com que ela encontre aquilo que ela tanto procura quando vai atras de cada pessoa que passa....
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quarta jun 02, 2004 5:41 pm

Há fotos?

É mais fácil se tivermos fotos p mostrar ás pessoas interessadas...

Boa Sorte
Binada
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 6:02 pm

Amanha ja tenho umas fotografias dela!

Obrigado pela ajuda!

é mesmo importante!

Beijinhu
Binada
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 6:03 pm

Amanha ja tenho umas fotografias dela!

Obrigado pela ajuda!

é mesmo importante!

Beijinhu
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quinta jun 03, 2004 12:07 pm

Up!
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta jun 03, 2004 12:29 pm

São realmente muito tristes as situações de abandono! E o Verão já espreita, o 'cheirinho' de férias também, e com ele o espectro do abandono!
O pior de tudo, é que ainda que se criem associações para recolha, o numero de abandonos não pára de crescer!
Depois dizem que sou egoísta porque das 3cadelas e 2gatas que tenho, não as deixo acasalar, ainda que tenha donos/interessados!

Prefiro ter a consciência descansada, não ver mais um pobre abandonado e pensar que poderia ser uma cria das das minhas 'meninas'!Da minha parte, não haverá 'contribuição'...
Logo que coloque as fotos, farei (como sempre) o envio para os meus contactos!
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

quinta jun 03, 2004 2:31 pm

UPA!
Binada
Membro Veterano

quarta jun 09, 2004 5:00 pm

Ola a todos novamente!

venho dar as novidades....

a joana ontem foi pa quinta....nao resistimos e como estava eu , uma amiga e o diogob decidimos experimentar novamente inclui la na quinta....mas pelo menos pa uma banhoca e pa ser tosquiada....e deram se todos muito bem....andavam todos a correr ...ela foi "massacrada" pelo Oscar (o cachorrinho de 2 meses abandonado sem mae) so brincavam...atiravam se po chao....

ate ke lhe saiu a sorte grande....estava la uma amiga nossa ke nos costuma ajudar e levou a ontem para a clinica pa ser tosquiada á maneira, pa um banho, pa vacina e desparatização e pa ser esterilizada....volta amanha pa recuperação da esterilização....
por isso MENINOS vamos ajudar a Joana a ter uma casa....ela é extremamente pequenina e LINDA é um doce....mas lembrem se que era um caozito de rua....precisa de espaço e nao pode de alguma maneira FICAR PRESA A CADEADO....e precisa de muito amor....coisa ke nunca teve pk sempre ke ia atras de um potencial dono era enxutada.....e sempre que nos via ao longe vinha a correr a toda a velocidade para nos conseguir apanhar...e quando arrancavamos de carro era ver aquela menina pequenina a correr desperada atras do carro....é horrivel.... esta imagem é horrivel.....

Va la...ja esta esterilizada, vacinada, tosquiada, desparasitada.....

so falta a casa!

beijinhu

p.s. fotografia falta que me enviem por mail.....
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 09, 2004 6:40 pm

Binada Escreveu: ....mas lembrem se que era um caozito de rua....precisa de espaço e nao pode de alguma maneira FICAR PRESA A CADEADO....
p.s. fotografia falta que me enviem por mail.....
Então, se calhar não se dá num apartamento? Digo eu, não sei! Como a conhece melhor poderá elucidar melhor para ver que tipo de condições tem de ter o novo dono! ;)

A foto é essencial!!! 8)
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta jun 09, 2004 11:16 pm

Esta história faz lembrar a minha com a kika à 4 meses atrás...
A Kika era uma cadela de rua, que quando me viu pela primeira vez nunca mais me largou. Aliás foi ela que tomou a iniciativa de entrar na mala do carro...E eu claro, um coração mole, acabei por não ter coragem de a deixar na rua. Foi uma paixão mútua!É bem educada e muito mimada pelas pessoas que a rodeiam.
Espero sinceramente que esta cadela, tenha tanta sorte quanto a minha!!!

Upa! :D ;)
Binada
Membro Veterano

sexta jun 11, 2004 10:10 pm

A joana xegou hoje novamente á quinta....

toda linda foi tosquiada e tomou uma banhoca....e claro ja veio esterilizada....esta em recuperação!
Mas ta linda!
Necessita de um dono.....

sim isabel ela possivelmente nao se daria num apartamento (apesar de ser minuscula) mas nunca se sabe....ja se viu cada coisa....ela desde ke nós lhe ligamos e finalmente nao foi enxutada....quando finalmente recebeu atenção ela anda muito mais calma e feliz...tem comidinha todos os dias na barriguinha....coisa ke dantes nao tinha pk nós deixavamos la num dia agua e comida e no outro dia de manha cedo ja nao estava la nda....:(

possivelmente ela vai se dar bem num apartamento...dependendo tbm se tiver outro animal pa companhia ou nao (ela dasse muito bem com os outros...MUITO MESMO)...e se vai receber muita atenção nessa casa ou nao.....pk eu axo ke se pode ter uma casa muito grande com jardim etc...mas se nao se tiver o carinho e a atenção...eles nao sao felizes.....mas se as vezes estao num apartamento e adoram os seus donos pk recebem todo o amor e atenção do mundo....aí sim , SAO FELIZES....e como se pode ver

a JOANA tinha a rua e a zona toda para ela....mas isso nao a fazia feliz...ela queria um dono...queria alguem...queria que alguem reparasse nela e isso viasse nas perseguições que fazia a tudo quanto era gente e so desistia quando a enxutavam ou quando lhe fechavam as portas no nariz....

FOTOGRAFIAs desculpem mais uma vez...mas a Leopoldina quando la foi tirou mas axo ke as da JOANA ficaram muito escuras,,,podem aguardar mais um pouco!?!? brevemente mando...peço desculpa!

Beijinhu e obrigado pelas vossas msgs...:)

isabelpo recebi a tua pm e amanha respondo, ta bem!?!? obrigado desde ja...:)
beijinhu
Responder

Voltar para “Cães”