O projecto é... .
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 9:48 am
Visitem o seguinte endereço e vejam como será o programa de rádio:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=30
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=30
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Ó Sojo conhece a pessoa em questão ? Senão conhece tenho todo o direito de colocar as dúvidas que quiser.
E é claro que tem todo o direito de ter o nick que quiser,até poderia ser,sei lá "RádioAlguidar" .
Agora não querendo desacreditar o projecto acho muito bem que seja o "Henrique Amaro" senão acho que já á uma manobra de marketing algo dúbia...
E é claro que tem todo o direito de ter o nick que quiser,até poderia ser,sei lá "RádioAlguidar" .
Agora não querendo desacreditar o projecto acho muito bem que seja o "Henrique Amaro" senão acho que já á uma manobra de marketing algo dúbia...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Sojo,
Se bem entendi, estás a dizer que conheces a pessoa por trás desta ideia e ele não está de forma alguma relacionada com o Henrique Amaro da Antena 3. Percebi bem? Mas ao menos a pessoa chama-se mesmo Henrique Amaro?
Isto é só para me situar um pouco, que esta 'entrada' ainda está a deixar-me um bocado confuso!
Abraços
Paulo C.
Se bem entendi, estás a dizer que conheces a pessoa por trás desta ideia e ele não está de forma alguma relacionada com o Henrique Amaro da Antena 3. Percebi bem? Mas ao menos a pessoa chama-se mesmo Henrique Amaro?
Isto é só para me situar um pouco, que esta 'entrada' ainda está a deixar-me um bocado confuso!

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boas tardes
Qdo metem uma coisa na cabeça vocês são lixados. o HenriqueAmaro AQUI é um NICK como outro qualquer e não acredito que só haja um HA em Portugal até poderia mto bem ser outro né.
O forista não é O Henrique Amaro que tanta confusão vos faz e eu fui convidada a fazer parte do projecto que até à data merece o meu voto de confiança.
Se ele usasse o nixk Emanuel teria que ser o cantor pimba???????????? Não arranjem confusão onde ela não existe.
Qdo metem uma coisa na cabeça vocês são lixados. o HenriqueAmaro AQUI é um NICK como outro qualquer e não acredito que só haja um HA em Portugal até poderia mto bem ser outro né.
O forista não é O Henrique Amaro que tanta confusão vos faz e eu fui convidada a fazer parte do projecto que até à data merece o meu voto de confiança.
Se ele usasse o nixk Emanuel teria que ser o cantor pimba???????????? Não arranjem confusão onde ela não existe.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá,Olé
Nics cortados,hum porque será que cheira a esturro ? Ou muito me engano ou será alguem ligado á rádio como talvez hum,
AgenteSecreto
Sat Apr 05, 2003 17:43
ou
Hannibal
Data em que aderiu: Tue Apr 08, 2003 09:48
ou
JONNHY_MAGNUM
Membro Júnior
Data em que aderiu: Qui Jul 25, 2002 11:22
ou
Isabella
Membro