coleiras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm
Olá!
Noutro dia comprei uma coleira anti-pulgas e carraças num supermecado.
Acontece que dias depois a Kika apanhou uma carraça. Foi mesmo azar porque quando eu a achei ela nem pulgas tinha!!!Fiquei a duvidar a eficácia do produto,mas a verdade é que provavelmente nestas coisas não há remédio santo.Se tiver de apanhar,apanha!(isto digo eu)
Será que produtos como frontlyne são melhores?ou o facto de ser em ampola é melhor?
Elucidem-me por favor.
Abraço
Noutro dia comprei uma coleira anti-pulgas e carraças num supermecado.
Acontece que dias depois a Kika apanhou uma carraça. Foi mesmo azar porque quando eu a achei ela nem pulgas tinha!!!Fiquei a duvidar a eficácia do produto,mas a verdade é que provavelmente nestas coisas não há remédio santo.Se tiver de apanhar,apanha!(isto digo eu)
Será que produtos como frontlyne são melhores?ou o facto de ser em ampola é melhor?
Elucidem-me por favor.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Pode ser da qualidade da coleira;eu pessoalmente não simpatizo muito com as coleiras ,prefiro sprays ou ampolas...
Mas isso fica ao seu critério,comprar o spray ou outra coleira diferente

Mas isso fica ao seu critério,comprar o spray ou outra coleira diferente

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu ponho sempre à Meggy, de 3 em 3 meses uma ampola (bem, uma não, um bocadinho!). As que uso são Pulvex, que abrange mais parasitas. Mas há cães que são alérgicos! Não sei se estou a dizer alguma barbaridade, mas conheço cães que fazem alergia ao Pulvex e não fazem ao Frontlyne!!!
Gosto mais das ampolas do que das coleiras, aliás que me lembre nunca comprei!
Gosto mais das ampolas do que das coleiras, aliás que me lembre nunca comprei!
-
- Membro Veterano
Acho uma boa ideia o uso de ampolas.Vou comprar para a próxima vez. Os sprays é que não dá para a kika,pq ela tem mt medo.
Ás vezes ponho perfume e ela foge cheia de medo!
Obrigado pela dica!
Abraço
Ás vezes ponho perfume e ela foge cheia de medo!

Obrigado pela dica!
Abraço
-
- Membro Veterano
[quote=Oskarina]
No cão uso Advantage e a Coleira Scalibur.
A vet aconselhou a não deixar de usar o Advantage ....
[/quote]
Olá!!!
Onde é possível encontrar esses produtos?já agora o que é o advantage?É ampolas?
No cão uso Advantage e a Coleira Scalibur.
A vet aconselhou a não deixar de usar o Advantage ....
[/quote]
Olá!!!
Onde é possível encontrar esses produtos?já agora o que é o advantage?É ampolas?

as ampolas são o mais eficaz
neste momento o melhor que está ai no mercado é o novo produto da Bayer, Adavantix! repele carraças, pulgas e mosquitos. tem o contra de só ter efeito durante um mes, mas nesse periodo de tempo é msm eficaz.
(a Frontline perdeu a sua eficacia hj em dia muitos parasitas já lhe são imunes, e o seu tempo de duração na maioria das vezes nem chega a um mes ao contrario do que indica na no produto, 3,4 meses.)
neste momento o melhor que está ai no mercado é o novo produto da Bayer, Adavantix! repele carraças, pulgas e mosquitos. tem o contra de só ter efeito durante um mes, mas nesse periodo de tempo é msm eficaz.
(a Frontline perdeu a sua eficacia hj em dia muitos parasitas já lhe são imunes, e o seu tempo de duração na maioria das vezes nem chega a um mes ao contrario do que indica na no produto, 3,4 meses.)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Na minha opinião, as coleiras de supermercado têm uma qualidade duvidosa...
As melhores coleiras para prevenir carraças são a Scalibor e a Preventic.
Já para as pulgas, estas não são muito eficazes, aconselhando-se normalmente combinar com o uso de pipetas uma vez por mês, sendo o Advantage, quanto a mim, um dos produtos mais eficazes na prevenção das pulgas.
Para quem não goste de usar coleiras, o Pulvex tem o mesmo princípio activo das coleiras Scalibor e funciona muito bem na prevenção das carraças e como repelente de mosquitos.
Como os meus cães na brincadeira arrancam as coleiras uns dos outros, utilizo a combinação de pipetas Pulvex e Advantage, alternando quinzenalmente entre um e outro produto, uma vez que ambos têm uma validade de cerca de 4 semanas...
Até agora estou satisfeita com os resultados.
Cumprimentos,
Susana
As melhores coleiras para prevenir carraças são a Scalibor e a Preventic.
Já para as pulgas, estas não são muito eficazes, aconselhando-se normalmente combinar com o uso de pipetas uma vez por mês, sendo o Advantage, quanto a mim, um dos produtos mais eficazes na prevenção das pulgas.
Para quem não goste de usar coleiras, o Pulvex tem o mesmo princípio activo das coleiras Scalibor e funciona muito bem na prevenção das carraças e como repelente de mosquitos.
Como os meus cães na brincadeira arrancam as coleiras uns dos outros, utilizo a combinação de pipetas Pulvex e Advantage, alternando quinzenalmente entre um e outro produto, uma vez que ambos têm uma validade de cerca de 4 semanas...
Até agora estou satisfeita com os resultados.
Cumprimentos,
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu já me começo a passar com a coceira da carlota. parece que tem pulgas. uso com frequência o advantage. será possível que para além da alergia, tb. tenha pulgas? há tempos, num dos habituais exames à coceira, a vet encontrou-lhe uma pulga. tinha levado advantage na semana anterior.
ontem, estive para comprar preventic. mas é só contra carraças. para isso, não é preciso.
ontem, estive para comprar preventic. mas é só contra carraças. para isso, não é preciso.