mondioring

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Malin
Registado: sexta jun 04, 2004 7:54 pm

sexta jun 04, 2004 9:32 pm

olá a todos! :D
Ainda agora cheguei e já tenho vontade de fugir... Vá, meninos do mondioring, nao se zanguem. O mondioring é uma festa! :D :D :D Para ter público e provas pacificas basta trabalhar...trabalhar...trabalhar, e depois participar numa prova com todo o desportivismo e deixar as máfias e as injustiças para trás! Elas existem em todo o lado e o mundo nao deixa de ser mundo, e as injustiças de hoje sao as provas de amanha... Divirtam-se nas provas, divirtam-se com os vossos cães e repitam comigo: O mondioring é uma festa!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 04, 2004 9:35 pm

Ora bem pensado :)

PS. Bem vindo. Quando qusier responder a um tópico tenha cuidado em não clicar em "criar novo topico " :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Malin

sexta jun 04, 2004 9:51 pm

Obrigada!
A verdade é que não percebo nada disto :oops:
Malin

domingo jun 06, 2004 6:37 pm

Ainda bem que a minha ignorância me obrigou a criar um novo tópico :)
Acho que era muito importante que todos os participantes e simpatizantes do mondioring aproveitassem o tópico para partilhar experiências, fornecer informação e divulgar a disciplina. Pela minha parte vou tentar divulgar o mais possível.Seria muito agradável e benéfico para a modalidade que todos mostrassem o que é o verdadeiro "sumo" do mondioring. Qualquer modalidade desportiva é uma forma de interagir com os nossos cães, conhecê-los melhor e gostar cada vez mais deles... No mondioring, cada dia de treino é uma surpresa e um incentivo para trabalhar mais. Qualquer descrição da modalidade, ainda que com o apoio de imagens, é insuficiente para demonstrar o que é o mondioring. Ideal mesmo é assistir a provas (e treinos, porque não?), e começar a fazer parte desta "familia" louca! A realidade, meus amigos é que tudo me diverte no mondioring... até as guerrilhazinhas que se vão fazendo
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”