Casal de rottweillers à espera de filhotes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_Freitas_
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm

sábado jun 05, 2004 2:30 pm

A minha cadela Íris, e o seu namorado Brutus :) (ambos rottweillers)!!! Vão ser pais pela primeira vez, por volta do final do mês!!! Quem tiver interessado em cachorrinhos rottweiller, desparasitados, com LOP, contacte-me...
Pais à vista...
Bom preço
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado jun 05, 2004 3:46 pm

_Freitas_ Escreveu: Pais à vista...
Os registos, termos de responsabilidade, registo criminal e seguro, também estão à vista? E o despiste de displasia, também??
_Freitas_ Escreveu: Bom preço
Bom preço??? Sabe-se lá onde é que poupou, para praticar esse "bom preço".
Essa mama vai acabar, porque a partir de 1 julho é proibida a comercialização. Só criadores responsáveis e mediante regras rígidas, é que vão poder continuar no "negócio".
Eu própria vou-me encarregar de denunciar todos e quaisquer casos que me apareçam à frente das "minhas barbas".
_Freitas_
Membro Júnior

sábado jun 05, 2004 3:55 pm

[quote=Madonna]
[quote=_Freitas_]
Pais à vista...
[/quote]

Os registos, termos de responsabilidade, registo criminal e seguro, também estão à vista? E o despiste de displasia, também??

[quote=_Freitas_]
Bom preço
[/quote]

Bom preço??? Sabe-se lá onde é que poupou, para praticar esse "bom preço".
Essa mama vai acabar, porque a partir de 1 julho é proibida a comercialização. Só criadores responsáveis e mediante regras rígidas, é que vão poder continuar no "negócio".
Eu própria vou-me encarregar de denunciar todos e quaisquer casos que me apareçam à frente das "minhas barbas".
[/quote]

Esse pessimismo todo é aceitáve!!
Os registos, termos de responsabilidade, registo criminal e seguro, também estão à vista!!
Qt ao bom preço, é verdade que é um bom preço, quem tem a ganhar com o cachorro vai ser quem o comprar, tendo eu só despesas. vão desparasitados, com chip, provavelmente com as primeiras vacinas! E só saiem de junto da mãe por volta dos 2meses e meio 3!!! Por isso vou ter mais encargo que lucro!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jun 05, 2004 5:51 pm

Desculpe lá , Madonna
Denunciar ?

Eu cá acho que a estúpida lei dos cães perigosos deve ser ignorada como se não existisse.
Ao usá-la para fazer uma denúncia está a reconhecê-la e a aceitá-la.
Ainda que com as melhores intenções.
A exploração de cães de raça feita por BYBs não vai acabar.

E, desculpe, cheira-me muito a PETA (com cujos estou zangada desde que definiram o pit bull com um cão "vicioso" (vicious).
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

sábado jun 05, 2004 5:53 pm

_Freitas_ Escreveu: (...) Por isso vou ter mais encargo que lucro!!!
Esta cheira a tanga.
Não acredito que você esteja a fazer um preço em que sabe logo à partida que vai perder dinheiro.
Se disse-se que cobria as despesas ainda era capaz de comer.
_Freitas_
Membro Júnior

sábado jun 05, 2004 6:06 pm

Os pais estão à vista. Ñ quero enganar ng, documentos tb! Quem quiser comprar tanto pode ver os pais como a ninhada! verificar como se comportam! Se gostarem compram, se ñ gostarem paciência!! Só ñ quero arranjar polémica pq tou a vender cachorros...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jun 05, 2004 6:47 pm

olha, isto agora é mesmo uma secção dos classificados. abrir tópicos para dar animais, ainda se compreende. agora para vender? :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 05, 2004 7:10 pm

Boas.

Freitas, existem paletes de criadores na arca, mas, por uma questão de ética, anuncios são nos classificados, você caiu num fóumd e discussão, arranja mais má publicidade que outra coisa.

Se desejar fcar por cá, para discutir canicultura, no entanto, seja bem vindo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jun 05, 2004 7:32 pm

_Freitas_ Escreveu: A minha cadela Íris, e o seu namorado Brutus ) (ambos rottweillers)!!! Vão ser pais pela primeira vez........
Tão romantico vejam bem :x :x :x
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jun 05, 2004 11:34 pm

Não se podem mesmo colocar tópicos de venda de animais no Forúm como diz nas regras
Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum.
Aconselho-o a ler as regras de utilização do forum antes de colocar aqui mais alguma coisa que não seja permitida.

Aqui vai-lhe cair tudo em cima...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jun 06, 2004 9:56 am

Amigos,
Usem a função "Reportar ao moderador" ( nem que seja 50000 vezes) para denunciar todos os tópicos que, TAL COMO ESTE, estejam a violar as regras do forum.

Sr. Vendedor de cães,
Use os 'classificados' para anunciar os seus produtos.
provavelmente com as primeiras vacinas! E só saiem de junto da mãe por volta dos 2meses e meio 3!!!
"Com dois meses e meio e 'provavelmente' com as primeiras vacinas? Achei piada a esta frase, e com este tipo de atitude acredito bem que os preços sejam acessíveis....sabe-se lá onde é quem mais você 'poupa'!
Uma coisa é certa....EU NUNCA NA VIDA lhe comprava um cão.

Cumprimentos
Paulo C.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 06, 2004 9:59 am

Desde o anuncio da Carlsberg, provávelmente a palavra provável tornou-se muito usada.. :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

domingo jun 06, 2004 11:52 am

Ou seja provavelmente os cães tem as vacinazitas."Provavelmente os melhores cães do mundo".:lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda jun 07, 2004 12:29 am

Eu concordo com tópicos como este porque se se podem vir aqui por tópicos para despaxar adopções... também se podem vender cães.
Lógicamente que se proibirem os anuncios das adopcoes... concordo totalmente.

Em relação aos cães... meus sr's, não tenham problemas. O mercado chega para todos.

O PauloC treme... porque 180 contos por 1 cão sem LOP nem todos têm...
O Anaval fica nervoso... porque 200 contos por 1 cão... pior ainda....
Os restantes... não sei.

Este Sr Freitas, PROVAVELMENTE, está a iniciar-se na criação de cães. Tem os cães em boas conições e pratica um bom preço pois prefere vender os cães do que ficar com eles em casa.

Onde é que está aqui a duvida?? Só se tiver 100 contos de lucro é que os cães são bons? Ou só se forem de 150 contos para cima é que valem a pena??

Voces ás vezes... deviam mesmo era ficar calados.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jun 07, 2004 12:48 am

fl1pp3rpt Escreveu: Eu concordo com tópicos como este porque se se podem vir aqui por tópicos para despaxar adopções... também se podem vender cães.
Lógicamente que se proibirem os anuncios das adopcoes... concordo totalmente.

Em relação aos cães... meus sr's, não tenham problemas. O mercado chega para todos.

O PauloC treme... porque 180 contos por 1 cão nem todos têm...
O Anaval fica nervoso... porque 200 contos por 1 cão... pior ainda....
Os restantes... não sei.

Este Sr Freitas, PROVAVELMENTE, está a iniciar-se na criação de cães. Tem os cães em boas conições e pratica um bom preço pois prefere vender os cães do que ficar com eles em casa.

Onde é que está aqui a duvida?? Só se tiver 100 contos de lucro é que os cães são bons? Ou só se forem de 150 contos para cima é que valem a pena??

Voces ás vezes... deviam mesmo era ficar calados.
Não é uma questão de mercado, é de ética... também concordo que os anuncios de adopções são um exagero... devem representar mais de 50% dos tópicos da arca, o que por outro lado é preocupante...

Agora, temos vários criadores da arca que não anunciam aqui, por e simplesmente não é o local para isso. O Paulo C. NÃO É CRIADOR... é dono, e muito responsável, o "Anaval" não vende rotts, nem o preocupa que sejam vendidos ou dados, a mim como criador e dono de cães também não... até podia aceitar que fosse feito o anuncio aqui se fosse mais ou menos nestes moldes:
A minha cadela Íris, e o seu namorado Brutus (ambos rottweillers)!!! Vão ser pais pela primeira vez, por volta do final do mês!!! estão ambos de boa saude, com despistagem de displasia, têm bom carácter e pedigree. Os cachorros terão LOP, e serão entregues microchipados e vacinados, preços em função da qualidade
Claro que também esperaria que o sr. _Freitas_ nos dissesse o que sabe sobre a raça, com quem compara os seus animais para saber se são bons exemplares e se justifica (se não se justifica, agora também é tarde) o cruzamento... de resto o jornal ocasião tem anúncios suficientes de rottweilers a €150 e €200 para saber que a raça está nas ruas da amargura... Gostava nos dissesse o que estudou sobre os seus cães, se ao menos conhece o estalão da raça... é que exemplos de cães criados de forma aberrante são, infelizmente, mais que muitos. É que com a legislação idiota que infelizmente temos, não precisamos de mais cães para fazer número, precisamos de criadores e donos responsáveis, que saibam o que estão a fazer. Ter LOP não basta...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”