Tenho um shitzu quase 3 meses há dois dias que lhe apareceu penso conjuntivite, referi os sintomas à vet, disse que não era preocupante bastava limpar com soro e por uma pomada, que em um ou dois dias passava mas se não para ligar para ela para vir cá a casa ver o cão, ele hoje eteve a brincar muito bem, mas na altura que tentei por a pomada é que foram elas e o cao ficou muito nervoso, a morder, no entanto o ke me está a afligir é a cor da parte negra do olho esta´assim para o baço e azulado, está a assustar-mea parte branca está meio avermelhada, enquanto que o outro está meio avermelhado mas não está tao mau, estou a ficar aflito será que pode ficar cego. Não percebo como pode apanhar conjuntivite, só saiu de casa para ir à loja e para eir ao vet. ou a casa de algum amigo nunca esteve no chao da rua.
Estou um pouco aflito ===HELP====
Pedro
Conjuntivite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O que te posso dizer e aconselhar é ir a outro vet, porque pode ser grave. Com essas coisas não se deve esperar, e então com bébés... Vá já amanhã, senão se for algo de grave pode já ser tarde.
Vá dando notícias
Vá dando notícias
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O olho vermelho parece-me sinal de infecção.Também acho que o deve levar urgentemente a outro Veterinário
Convêm ter cuidado com estas situações,às vezes um problema simples pode transformar-se numa grande complicação...

Convêm ter cuidado com estas situações,às vezes um problema simples pode transformar-se numa grande complicação...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Fui à vet e ela deu um anti inflamatorio que está a dar resultado, no entanto tenho de colocar uma pomada no olho durante 15 dias está a melhorar muito mas um dos problemas é que ele picou-se no olho agora tenho de estar sempre emcima dele para não coçar-se mas já está melhor já corre de yum lado para o outro, salta só o sistema de travagem é que falha qdo se poe a correr com força
Mas obrigado plo apoio
Mas obrigado plo apoio