Cães na praia.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 12, 2004 9:15 am

Até pode parecer estranho dizer isto aqui, onde supostamente as pessoas são esclarecidas... Mas nem por isso se deve evitar falar de que:

Não deixe os cães dentro do carro nem por curtos espaços de tempo.

Leve sempre àgua fresca e um recipiente

Não vá nas horas de maior calor. E leve um chapéu de sol para o cão.

Não ncomode os outros banhistas.

Leve sacos para recolher os dejectos dos cães e a sua lixarada.

Não dexe o cão beber àgua salgada.

Se tiver maminhas jeitosas faça topless.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kafeina
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm

sábado jun 12, 2004 11:17 am

Concordo plenamente principalmente com a ultima.... uma cadela com maminhas jeitosas deve sempre fazer topless... além de que o bikini deve limitar um pouco um movimento das "4 patas" lol
yann
Registado: sexta jun 11, 2004 10:04 am

sábado jun 12, 2004 11:21 am

já agora eu dizia mais !

só faça se verdadeiramente elas forem jeitosas , porque para ver miséria já chega o telejornal da TVI !

:D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jun 12, 2004 11:28 am

Vasco, eu acrescentava esta:

- De preferência, não vá para a praia com os cães.

(Também gostei da última :lol: )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado jun 12, 2004 1:00 pm

Tadinhos dos cães, não tem direito a um bronze nem nada. Ainda por cima só podem fazer topless se tiverem umas coisitas de jeito. Eu cá vou pro Meco que assim podem ir com tudo á vontadex ;)
Isabel
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado jun 12, 2004 1:08 pm

Pedra Escreveu: Tadinhos dos cães, não tem direito a um bronze nem nada. Ainda por cima só podem fazer topless se tiverem umas coisitas de jeito. Eu cá vou pro Meco que assim podem ir com tudo á vontadex ;)
Isabel
Isso é muito moderno para a o je... coisas de Mouro, só pode 8)

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado jun 12, 2004 1:24 pm

Eu gostava muito de levar a angie para a praia, ela não pode fazer topless, o corte não permite. :lol:

Agora a sério, gostava de a levar ela gosta muito de água e é uma pena se eu não treinar nesse sentido. O meu problema é que não conheço praias desertas e não quero problemas com as pessoas. Tenho um pavio curto e não gosto nada que isso aconteça. Além do que vejo alguma policia na praia tb e no inicio a bela da placa de proibição de cão na praia.
Também não queria ir para sitios tão esolados que permitissem roubos ou assaltos, gostaria de me sentir segura. E também queria uma praia limpinha, não quero que nem eu nem a cadela apanhemos nenhum fungo. :|

Dá vontade de ca*** nas regras e fazer como os outros, levar e pronto. Se houver problemas venho embora . Por outro lado se as regras existem...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jun 12, 2004 1:48 pm

hoje, era pra ir à praia com eles. mas tou cá com uma soneira :oops:
quem é que impede o max de beber água salgada? se calhar, açaime na praia :evil:
eles deliram com a ida à praia. eu deliro com as maluqueiras. os outros.... depende. tenho de me afastar bem de lx para não levar com anormais e polícias em cima.
estes fazem nudismo integral :p
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 4:46 pm

isabelnobre Escreveu:

Agora a sério, gostava de a levar ela gosta muito de água e é uma pena se eu não treinar nesse sentido. O meu problema é que não conheço praias desertas e não quero problemas com as pessoas. Tenho um pavio curto e não gosto nada que isso aconteça. Além do que vejo alguma policia na praia tb e no inicio a bela da placa de proibição de cão na praia.
Também não queria ir para sitios tão esolados que permitissem roubos ou assaltos, gostaria de me sentir segura. E também queria uma praia limpinha, não quero que nem eu nem a cadela apanhemos nenhum fungo. :|

Dá vontade de ca*** nas regras e fazer como os outros, levar e pronto. Se houver problemas venho embora . Por outro lado se as regras existem...

Eu também gostava e por acaso há aki praias na ericeira k o permitem, para além de ñ terem guarda, mas neste caso é por não ter cão k possa ir, uma é demasiado hiperactiva, uma vez ia se afogando atrás de um pássaro, e outra é uma grande pachorrenta, só ia lá para trabalhar para o bronze, para além de já ser velhota e precisar de descansar, e ñ poder estar muito ao calor!!!
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado jun 12, 2004 7:37 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Se tiver maminhas jeitosas faça topless.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado jun 12, 2004 7:47 pm

o maior problema do cães na praia é não poderem ir.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo jun 13, 2004 12:11 am

JUMP Escreveu: o maior problema do cães na praia é não poderem ir.
Lá esta. Eu até hoje nunca me preocupei muito com isso, tinha uma cadela que não morria de amores po praia e não fazia questão de a levar por isso mesmo.

Agora tenho uma cadela que é doida por água, atira-se para qualquer charco que apanhe. Por essa mesma razão queria treina-la para ir a provas de água, provas essas que se realizam no mar, com ondas e tal. ;)
Não a posso pôr em uma piscina qualquer que não seria a mesma coisa, para isso tenho de a levar para a praia. Mas para onde? :roll:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jun 13, 2004 12:18 am

Na ericeira há praias boas k se pode levar o cão, pois ñ têm nem sinais nem guarda!!!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jun 13, 2004 12:20 am

No Verão é raro levar algum dos meus cães à praia e se o fizer é mesmo ao fim da tarde. Costumo levá-los em outras alturas do ano, em que não há ninguém ou quase ninguem nas praias.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jun 13, 2004 12:37 pm

como não tenho muitas opções para os cães correrem à vontade, lá os levo à praia no fim de semana. não me contento só com passeatas à trela. nos açores sempre tinham o quintal para correrem e pularem. a d.carlota até está mais gordita. não é por comer mais, é porque já não pode pular para se meter com os cães dos vizinhos. já lhes prometi que em breve, voltavam a terem quintal. oxalá :D
Responder

Voltar para “Cães”