Ola a todos,
Gostaria de obter a vossa opiniao em relaçao a este assunto:
O meu cao, labrador com 1 ano, vomita sempre que toma um desparasitante. Ja tentei varios, de acordo com alguns veterinarios, mas sem resultado. Experimentei Drontal Plus e Lopatol 500. Ambos com o mesmo resultado: Vomitos algumas horas apos tomar a dose indicada.
Ja nao é a primeira vez que isto acontece...
Alguem ja teve a mesma experiencia? Qual é na vossa opiniao o melhor desparasitante intestinal?
Obrigado e um abraço.
Tolerancia aos Desparasitantes Intestinais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Oi
Eu tive esse problema com o Lopatol. A primeira vez que dei foi ao meu gordo, que desatou a vomitar, e manteve-se assim durante cerca de 24h. Como ele tinha estado doente, e só ele é que foi desparasitado, atribui à convalescencia, ainda não devia estar a 100%.
Mês seguinte foram os 3 corridos a Lopatol.... passei a noite a limpar vomitado. E assim foi durante uns 2 ou 3 dias. Nos 3 cães. OK.... é mesmo do medicamento, por isso dificilmente vai passar outra vez aqui por casa, pelo menos enquanto me lembrar (e tenho memória de elefante!).
Tenho usado o Drontal Plus, com bons resultados, de 3 em 3 meses. Já usei o Droncit. Não é mau. Da ultima vez, foi no vet, aproveitando uma visitinha a mostrar o estado da alergia do gorducho. Não sei o nome (não quero procurar o recibo...) mas era um equivalente a Drontal Plus. Também se deu bastante bem.
Eu tive esse problema com o Lopatol. A primeira vez que dei foi ao meu gordo, que desatou a vomitar, e manteve-se assim durante cerca de 24h. Como ele tinha estado doente, e só ele é que foi desparasitado, atribui à convalescencia, ainda não devia estar a 100%.
Mês seguinte foram os 3 corridos a Lopatol.... passei a noite a limpar vomitado. E assim foi durante uns 2 ou 3 dias. Nos 3 cães. OK.... é mesmo do medicamento, por isso dificilmente vai passar outra vez aqui por casa, pelo menos enquanto me lembrar (e tenho memória de elefante!).
Tenho usado o Drontal Plus, com bons resultados, de 3 em 3 meses. Já usei o Droncit. Não é mau. Da ultima vez, foi no vet, aproveitando uma visitinha a mostrar o estado da alergia do gorducho. Não sei o nome (não quero procurar o recibo...) mas era um equivalente a Drontal Plus. Também se deu bastante bem.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Tenho utilizado sempre o Drontal Plus, e nunca me aconteceu o cão vomitar por causa doi desparasitante.
Tenho é que fazer mil e uma coisas para ele o tomar, e por vezes é uma grande guerra.
Mas de resto, o meu cão, tolera-o muito bem.
Não experimentei mais nenhuma marca ( so me aconselharam Drontal Plus) e o Oskar não tem problemas nenhuns com este.
Tenho é que fazer mil e uma coisas para ele o tomar, e por vezes é uma grande guerra.
Mas de resto, o meu cão, tolera-o muito bem.
Não experimentei mais nenhuma marca ( so me aconselharam Drontal Plus) e o Oskar não tem problemas nenhuns com este.