eurocopa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Biruti
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:38 pm

segunda jun 14, 2004 6:10 pm

GRECIA!!!!!!!!
GRECIA~!!!!!!
GRECIA!!!!!!!!!!
:p :evil: :roll: :!: :!:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 14, 2004 6:13 pm

:o :roll: :o :roll: :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 14, 2004 6:15 pm

Já agora Grécia Vs ???
Biruti
Membro Júnior

segunda jun 14, 2004 8:02 pm

aew
pessual era zuera ta eu num quis ofender os torcedores fanaticos por futebol!!!!
eu só postei aquela mensagem por empulso comemorativo .....eu sempre quis comemorar um jogo mas na maioria das vezes nao fasso isso por falta de oportunidade.....pra falar a verdade eu ate to torcendo pra Portugal na eurocopa.....Aqui no Brawsil meu time eh Vasco da Gama
eu love vasco:D , eu hate flamengo :x
AI VAI UMA ENGUETE::::::::
se vcs portugueses viessem ao Brasil, pra que time torceriam????
opções:
a) VASCO
b)FLAMENGO
c)FLUMINENSE
d)BOTA FOGO
e)CORINTIANS
f)GREMIO
g)SÃO PAULO
h)CRUZEIRO
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 14, 2004 8:42 pm

Biruti Escreveu: aew
pessual era zuera ta eu num quis ofender os torcedores fanaticos por futebol!!!!
eu só postei aquela mensagem por empulso comemorativo .....eu sempre quis comemorar um jogo mas na maioria das vezes nao fasso isso por falta de oportunidade.....pra falar a verdade eu ate to torcendo pra Portugal na eurocopa.....Aqui no Brawsil meu time eh Vasco da Gama
eu love vascoD , eu hate flamengo x
AI VAI UMA ENGUETE
opções
a) VASCO
b)FLAMENGO
c)FLUMINENSE
d)BOTA FOGO
e)CORINTIANS
f)GREMIO
g)SÃO PAULO
h)CRUZEIRO
QUe tal se for para um site sobre futebol ? Aqui é só sobre cães e você só sabe perguntar sobre futebol nas suas mensagens.

Para mais, dizendo viva a Grécia depois do resultado voce deve ser no minimo parvo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda jun 14, 2004 9:02 pm

Biruti Escreveu: aew
eu love vascoD , eu hate flamengo x
AI VAI UMA ENGUETE
opções
a) VASCO
b)FLAMENGO
c)FLUMINENSE
d)BOTA FOGO
e)CORINTIANS
f)GREMIO
g)SÃO PAULO
h)CRUZEIRO
Convinha escrever em português... :roll: :roll:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jun 14, 2004 9:23 pm

BOTA FOGO... no Biruti 8)
Isabel
loading
Membro
Registado: segunda abr 19, 2004 11:47 pm

segunda jun 14, 2004 9:34 pm

Bem, eu cada vez gosto mais disto, no fórum dos gatos lava-se a roupa suja da leonildecarvalho, aquilo é uma baixaria, um conjunto de insultos vindos de não sei quem para quem sei menos ainda :roll: , e aqui, no fórum dos cães agora virou fórum do futebol!! :o , sinceramente até penso que me enganei no fórum onde estou :(

Grandes abraços a quem faz deste fórum aquilo que ele deve de ser - um local de troca de ideias entre pessoas que se dedicam aos animais!! ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda jun 14, 2004 10:36 pm

Pedra Escreveu: BOTA FOGO... no Biruti 8)
Isabel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ana
Biruti
Membro Júnior

terça jun 15, 2004 6:24 pm

tabom pessual ....
desculpe entao!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu pela resposta pedra!!!
vou fala sobre o meu cachorro entao!!!:::::::
quando tinha 1 ano nasceu uma ninhada de uma cadelinha cocker que eu tinha ...de todos os canhorros eu fiquei com um e botei o nome dele de spiffi, sempre cuidei dele com muito carinho ....ele morreu quando eu tinha 11 anos, ele estava com 10 anos fiquei super triste freguentava psicologa e tudo..
me sentir bem melhor, ai meu pai abriu um canil de Mastin Napolitano
eu gostei muito :)
entao ele resolveu fechar o canil pq dois dos canhorros estavam com sarna e isso passou para os outros canhorros e eu acabei pegando sarna tb.....
meu pai vendeu 3 filhotes e os outros ele deu para uma clinica onde eles tiveram outro dono....fiquei super triste de novo!! :cry:
ai de repente apareceu na minha casa um gatinho filhote todo branco com os olhos caramelos, fiquei com ele e botei o nome dele de Floide.
Todo dia que eu chegava do colegio ele pulava o muro e e vinha correndo para mim eu pegava ele no colo e nois entravamos em casa juntos, um dia que eu cheguei em casa ele veio correndo como sempre e passou um carro correndo, o carro tentou freiar mas nao deu tempo...ele morreu atropelado na minha frente, foi horrivel ver ele morrer e nao poder fazer nada nao deu tempo do veterinario chegar ele morreu minutos depois...
depois eu ganhei um canhorrinho mas era vira-lata eu gostava muito dele, ele era branco e amarelo botei o nome dele de Simba...
ele ficou fraquinho doente e eu levei ele no veterinario ...ele tava com uma doença com o nome estranho e tivemos que sacrifica-lo....
agora eu tenho um labrador que esta com inicio de sarna, um( a ) vira-lata filhotinho que esta com problema de pele e eu descobri que ele ou ela eh hemafrodita ...e tb tem um poodle aqui em casa mas eh da minha mae e ele eh super nervoso ...a Luna, que eu TINHA minha mae deu ...
espero que nenhum deles morra desta vez ou que eu tenha que dar pra alguem e se por um acaso eu tiver que dar que seja pra uma pessoa especial!!!!!! :cry: :cry: :cry: :( :oops:
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça jun 15, 2004 6:27 pm

Oh Biruti,

talvez seja altura de deixar os cães de lado, e dedicar-se a outras actividades.

Quem sabe tem jeito para o crochet...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jun 15, 2004 6:29 pm

Biruti Escreveu:tabom pessual ....
desculpe entao!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu pela resposta pedra!!!
vou fala sobre o meu cachorro entao!!!:::::::
quando tinha 1 ano nasceu uma ninhada de uma cadelinha cocker que eu tinha ...de todos os canhorros eu fiquei com um e botei o nome dele de spiffi, sempre cuidei dele com muito carinho ....ele morreu quando eu tinha 11 anos, ele estava com 10 anos fiquei super triste freguentava psicologa e tudo..
me sentir bem melhor, ai meu pai abriu um canil de Mastin Napolitano
eu gostei muito
entao ele resolveu fechar o canil pq dois dos canhorros estavam com sarna e isso passou para os outros canhorros e eu acabei pegando sarna tb.....
meu pai vendeu 3 filhotes e os outros ele deu para uma clinica onde eles tiveram outro dono....fiquei super triste de novo!!
ai de repente apareceu na minha casa um gatinho filhote todo branco com os olhos caramelos, fiquei com ele e botei o nome dele de Floide.
Todo dia que eu chegava do colegio ele pulava o muro e e vinha correndo para mim eu pegava ele no colo e nois entravamos em casa juntos, um dia que eu cheguei em casa ele veio correndo como sempre e passou um carro correndo, o carro tentou freiar mas nao deu tempo...ele morreu atropelado na minha frente, foi horrivel ver ele morrer e nao poder fazer nada nao deu tempo do veterinario chegar ele morreu minutos depois...
depois eu ganhei um canhorrinho mas era vira-lata eu gostava muito dele, ele era branco e amarelo botei o nome dele de Simba...
ele ficou fraquinho doente e eu levei ele no veterinario ...ele tava com uma doença com o nome estranho e tivemos que sacrifica-lo....
agora eu tenho um labrador que esta com inicio de sarna, um( a ) vira-lata filhotinho que esta com problema de pele e eu descobri que ele ou ela eh hemafrodita ...e tb tem um poodle aqui em casa mas eh da minha mae e ele eh super nervoso ...a Luna, que eu TINHA minha mae deu ...
espero que nenhum deles morra desta vez ou que eu tenha que dar pra alguem e se por um acaso eu tiver que dar que seja pra uma pessoa especial!!!!!!
:o :o :o
Isto não é normal...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

terça jun 15, 2004 6:30 pm

Ou mesmo contador de histórias...
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça jun 15, 2004 6:32 pm

Nrc Escreveu: Ou mesmo contador de histórias...
Pelos erros ortográficos, é filho do Saramago.

Opah, vocês não se aperceberam que este tipo está no gozo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 15, 2004 8:56 pm

casadotrevo Escreveu:
Nrc Escreveu: Ou mesmo contador de histórias...
Pelos erros ortográficos, é filho do Saramago.

Opah, vocês não se aperceberam que este tipo está no gozo ?
Já, mas numa coisa ele não nos mente, deve andar mesmo no psiquiatra... 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”