Preciso de adoptar uma cachorra! Urgente!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quarta jun 16, 2004 11:27 am

Boas a todos!

Já estou farta de procurar em sites, mas tudo o que vejo para adoptar é para Lisboa ou Porto e eu não posso lá ir buscar... :( Vai daí, lembrei-m de pôr aqui um "anúncio", já que há tanta gente a recolher cães por aqui.

O que queria era uma cachorra até 5 meses de idade e de grande porte (se vier esterilizada tanto melhor! ;) ), para servir de guarda e fazer companhia a um Pastor Alemão de 3 meses. Tem imenso espaço para correr, mas como é para guarda quero um casal. Era suposto ter ficado com uma irmã dele, mas um virus de gastroentrite matou o resto da ninhada que estava no canil (pois, é que o meu Zor veio de lá) e só o meu se safou.
Neste momento não quero saber se vou adoptar de raça ou não, a única coisa que quero é cadela, nova e de grande porte. AH! E aqui pela zona de Coimbra/Figueira da Foz! 8)

Se alguém souber de alguma coisa, por favor contactem-me por pm, mail ([email protected]) ou pelo 966559508. Preferencialmente, liguem para o tlm, pois é raro vir à net mas é claro que vou vir ver as respostas!

Aguardo e agradeço desde já as vossas respostas!

Cumprimentos,
Sandra
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 16, 2004 11:49 am

o melhor é procurar os vários sites de adopção. há associações de animais por esse país fora. depois, há foristas com animais para dar. algumas não se devem importar de levar o cão onde fôr preciso. animais para dar, não faltam
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

quarta jun 16, 2004 12:00 pm

Olá anjaazul, como vi que queria uma cachorrinha, decidi intervir no tópico. Uma amiga minha, tem uma cadela(refeirinha, mas muito linda) que teve uma ninhada de tres cachorrinhos(ainda não sabem os sexos dos cachorrinhos, mas acho que há lá uma cadelinha), só que há 2 problemas, eu a minha amiga somos de Setúbal, perto de Sesimbra(Quinta do Conde), e como você disse que não queria destas zonas daqui, o segundo problema é que eu não se eles vão ficar de porte grande, eu não sei distinguir, mas são tão bonitos, são da cor do mel, são simpesmente lindos! Eu até andava á procura de um cão há tempos e até ficava com um, só que cheguei á conclusão que não tenho condições para ter um cão.
Se estiver interessada, por favor diga alguma coisa.
Eu entretanto vou ver se tiro umas fotos aos cachorrinhos para colocar aqui.
Já agora lanço aqui uma pergunta: " Como se distingue os cães de grande porte dos cães de pequeno porte?"
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 16, 2004 12:02 pm

Já experimentou ver em http://www.adopta-me.org ?
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quarta jun 16, 2004 12:26 pm

olá a todos,

tem que ser bebé? bebé só temos medias, depois temos uma cadela srd tipo pastora que é grandita e tem aprox 2 anos, muita energia.
... não há medidas para todos o gostos... :(
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 16, 2004 12:36 pm

Boa Tarde

Veja se algum destes lhe interessa.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15806
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta jun 16, 2004 1:57 pm

Quanto à escolha da cadela não poderei dizer mais nada para além daquilo que já aqui foi dito, mas pelos vistos opções não faltam.
Agora quanto à localização já poderei dar uma pequena ajuda, pois lá para o princípio do mês que vem eu vou para essas bandas e poderei levar a cadelinha que escolher.

Esta mensagem é válida para todos que são dessas “bandas” que estiverem interessados em acolher um animal e que se comprometam a trata-lo bem.
jade1
Membro Júnior
Registado: quinta mar 11, 2004 11:07 am

quarta jun 16, 2004 2:19 pm

Olá,

não sei se viu o "elas em marte" na Sic Mulher ontem, o programa era sobre animais com e sem raça e principalmente acerca do abandono nesta altura de férias.

mas o que interessa é que estava lá uma cachorrinha linda de morrer mistura de serra da estrela com uns 2 ou 3 meses não sei bem.
está à espera de alguém que a adopte.

no programa estavam uns representantes de uma associação de animais abandonados.
contacte a sic que com certeza a informarão (se assim o desejar, claro).

boa sorte

Paula
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta jun 16, 2004 2:36 pm

Aleluia!
Já lhe enviei uma mensagem directa, mas repito-me:
Tenho uma cachorra pastor alemã, não será pura, encontrámo-la na rua. Tem cerca de 4, 5 meses. Está desparasitada, por dentro e por fora, lavadinha, alimentada e levo-a onde quiser. Na próxima 2ª feira vou para Cinfães do Douro, posso fazer um desvio!
Tire-me este peso de cima ( cerca de 12 quilos? ), dê um lar a esta jóia de doçura...
Carla Ribeiro
[email protected]

A foto dela está nos classificados!
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta jun 16, 2004 3:03 pm

Olá Sandra!

Visto que mora na perto ou arredores de Figueira/Coimbra pode sempre pedir ajuda na APAFF através do tlf 233420955; 917766662 ou E-mail: [email protected] ;)

Espero ter ajudado...

O que não faltam é canitos a precisarem de dono :?

Cumprimentos,
Filipa
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 16, 2004 10:24 pm

Olá Sclourenco

Tem que ser só uma ? Não quer reconsiderar ? É que há tantas e o seu pastor ficava muito melhor acompanhado ;)

Um abraço

Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 16, 2004 10:59 pm

Olá anjaazul, como vi que queria uma cachorrinha, decidi intervir no tópico. Uma amiga minha, tem uma cadela(refeirinha, mas muito linda) que teve uma ninhada de tres cachorrinhos(ainda não sabem os sexos dos cachorrinhos, mas acho que há lá uma cadelinha), só que há 2 problemas, eu a minha amiga somos de Setúbal, perto de Sesimbra(Quinta do Conde), e como você disse que não queria destas zonas daqui, o segundo problema é que eu não se eles vão ficar de porte grande, eu não sei distinguir, mas são tão bonitos, são da cor do mel, são simpesmente lindos! Eu até andava á procura de um cão há tempos e até ficava com um, só que cheguei á conclusão que não tenho condições para ter um cão.
Se estiver interessada, por favor diga alguma coisa
:o :o :o :o heeelp :cry: eu quero uma cadela? não me chegam já os meus onze parvalhões? :p :D
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

quinta jun 17, 2004 2:43 pm

[quote=anjaazul]
[quote]Olá anjaazul, como vi que queria uma cachorrinha, decidi intervir no tópico. Uma amiga minha, tem uma cadela(refeirinha, mas muito linda) que teve uma ninhada de tres cachorrinhos(ainda não sabem os sexos dos cachorrinhos, mas acho que há lá uma cadelinha), só que há 2 problemas, eu a minha amiga somos de Setúbal, perto de Sesimbra(Quinta do Conde), e como você disse que não queria destas zonas daqui, o segundo problema é que eu não se eles vão ficar de porte grande, eu não sei distinguir, mas são tão bonitos, são da cor do mel, são simpesmente lindos! Eu até andava á procura de um cão há tempos e até ficava com um, só que cheguei á conclusão que não tenho condições para ter um cão.
Se estiver interessada, por favor diga alguma coisa[/quote]

:o :o :o :o heeelp :cry: eu quero uma cadela? não me chegam já os meus onze parvalhões? :p :D
[/quote]

Desculpe anjaazul, enganei-me, n era para si, era para a pessoa que lançou o tópico. Mais uma vez peço desculpa.
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

sexta jun 18, 2004 12:27 pm

Obrigada a todos pelas respostas!

Já está resolvido, vou ficar com a cachorra que a membro Sahara tem para adoptar. Já falei com ela e já vi a cadela, que chegará no Sábado ao seu novo lar.

Mais uma vez, obrigada pelas vossas respostas!

Bjs,
Sandra
chavalamarinha
Membro Júnior
Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm

sexta jun 18, 2004 2:50 pm

((((((((((( Fiquei muito contente com este final FELIZ!!!! )))))))))))
((((((((((( Desejo á Felizarda cadelita toda a sorte do mundo )))))))))))

ChavalaMarinha
Responder

Voltar para “Cães”