E os Seguros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

segunda jun 21, 2004 11:55 pm

Olá a todos,

A minha milk como pitbul precisa de um seguro ne? sim pq ja ta chipada (pa ter mais 5cv :P) e tudo.. só me falta mmo o seguro.. como é eu ouvi dizer q as seguradoras se negavam a fazer seguros a caes "potencialmente perigosos" e verdade? e quais sao os tipos de seguros q existem, o exigem o de responsabilidade civil.. e havera outro genero contra todos os riscos?

desde ja obrigada

milkaluna
Boxer4
Membro Júnior
Registado: quinta jan 22, 2004 12:34 pm

terça jun 22, 2004 10:13 am

Olá,

O meu não não está incluido na famosa lista por isso não tive problemas nenhuns com o seguro.

Eu tenho um seguro que é de saúde e responsabilidade civil de 50 000€, para mim fica-me em 65€ por ano.Tenho seguro na Fidelidade e pelo que sei esta companhia não se nega a fazer o seguro até porque na proposta tem duas opções de seguro e é baseado nisso que eles tem o preço.Lógico que se tem que colocar a raça mas o preço não é baseado nisso.Por exemplo, a Mundial que agora está fundida com a Fidelidade, a mim disse-me que não fazia este tipo de seguro.

Experimente ir ao site porque lá diz as condições do seguro.
http://www.fidelidade.pt

Cláudia.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jun 22, 2004 10:40 am

Também fiz para o Tião ( raça indefinida) o mesmo seguro que a Claudia, na Fidelidade e pago 65€/ano.
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

terça jun 22, 2004 10:47 pm

sim eu tb tenho os dois seguros na fidelidade, ( penso que seja a unica seguradora no momento a fazer este tipo de seguros para animais domesticos )

cobre acidentes e doenças e seus tretamemtos

eventualemnte pedem o livro de vacinas se acharem que estamos a pedir mtos contribuotos ( eles nao querem financiar se o cao tiver apanhado uma doença inffecciosa )
Responder

Voltar para “Cães”