Olá ppl q adora animais
Há cerca de um ano, fui confrontado com a pior história da minha vida no q se relaciona com animais.
Sensivelmente em Fevereiro de 2003, qd andava a fazer o meu habitual jogging no pinhal, fui supreendido com um latir desesperado de um cão.
Olhei em meu redor e nada vi, continuei a correr, mas aquele latir desesperado n deixava de se ouvir. Fui receosamente ao encontro daquele latir, qd subitamente me deparo com um saco de ráfia atado no meio de uma silveira. Não queria acreditar naquilo q estava a ver com os meus olhos...abri o saco com mt jeito, receando o q podia lá estar dentro.
Qd abri o saco sai-me uma cadelinha mt meiguinha a chorar, com centenas de carraças agarradas a ela.
Colocou-se logo de barriga para cima, para eu lhe fazer festas e não mais me largou, veio sempre atrás de mim até casa.
Hoje, passado quase um ano e meio do sucedido, tenho-a em minha casa...é uma cadela linda de nome Fina.
Só deixo esta pergunta a todos os membros da Arca:
-"O q pode levar alguém a fazer isto a um animal?Q razões?"
História repugnante!!! - Cadela Abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm
( O que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas?Falta de amor!E deve ser com certeza o tipo de pessoa que deixa a cadela no cio largada e depois que ela tem os filhotes é mais fácil colocar em sacos e jogar fora como lixos.Isso é a velha história de sempre evil evil
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
É por estas coisas que se fosse obrigado a escolher, dava mais depressa um tiro num homem do que num cão!
Acho que os psiquiatras deviam estudar isto, como é possivel alguem abandonar uma coisa que por sua vez nao era capaz de abandonar esse alguem?
Acho que os psiquiatras deviam estudar isto, como é possivel alguem abandonar uma coisa que por sua vez nao era capaz de abandonar esse alguem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O que leva uma pessoa a fazer isso são diversos factores:
- Falta de princípios ou códigos morais
- Falta de educação de base
- Algum sadismo latente
- Algum sadismo latente
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
- MaldadeWaterMonitor Escreveu: O que leva uma pessoa a fazer isso são diversos factores
- Algum sadismo latente
- Nenhuma sensibilidade
- Frustração aguda
- Estupidez crónica

boas tardes
infelizmente tambem ja me deparei com bebes dentro de um saco de plastico
e desculpem a espressao o otário da m---- nao estava minimamente preocupado com o que estava a fazer. graças á minha calma
quando dei por mim estava a correr atras dele com um pedra na mao, inda bem que tenho boa pontaria porque senao nao lhe acertava. consegui donos pra todos e estao com pessoas que sao o oposto daquela criatura nojenta.
. outra questao que gostava de colocar é : nestas situaçoes qual é a autoridade competente para se poder fazer queixa????? ou isso ,como tantas coisas ainda nao existe????????
e continuasse a fazer justiça pelas proprias maos? ainda vou eu presa por agressividade

infelizmente tambem ja me deparei com bebes dentro de um saco de plastico

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
São pessoas k vêm os cães como um bem (ou mal) adquirido!!! Meros objectos...essas pessoas ñ têm noção do k é um amigo para toda a vida...
-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Eu recolhi um cão abandonado super - educado se ñ foi abandonado fugiu por maus tratos.
Acho k essas pessoas são do + estúpido k há, dviam prende - las
.
Acho k essas pessoas são do + estúpido k há, dviam prende - las

-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Eu apanhei há alguns anos 5 cachorrinhos com cerca de 1 mês dentro de um tanque que uma besta com fortes problemas mentais tinha deixado para se afogarem. Por acaso cheguei na hora exacta, mas e se não tivesse passado ninguém? Ainda fui atrás do homem depois de tirar os bichos de dentro de água, e depois de ter usado todo o vocabulário mais rude de toda a minha vida, a criatura ainda teve a lata de dizer que era assim ou esborrachados contra a parede
Na minha opinião, as pessoas que têm este tipo de atitude em relação aos animais podem ser enquadradas nos seguintes grupos:
- deficientes mentais em estado terminal
- deficientes com uma vida muitissimo miserável e infeliz, frustrados com a sua própria existência e por isso projectam as suas mais profundas frustações no alvo mais fácil, os animais
- deficientes a dar para o psicopata
Portanto, de deficientes não passam
Beijinhos
Lúcia

Na minha opinião, as pessoas que têm este tipo de atitude em relação aos animais podem ser enquadradas nos seguintes grupos:
- deficientes mentais em estado terminal
- deficientes com uma vida muitissimo miserável e infeliz, frustrados com a sua própria existência e por isso projectam as suas mais profundas frustações no alvo mais fácil, os animais
- deficientes a dar para o psicopata
Portanto, de deficientes não passam

Beijinhos
Lúcia