Troquem-me lá isto por miúdos!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo jun 27, 2004 12:09 pm

Anúncio nos Classificados do Público de 26 de Junho (sábado):

VENDE-SE

PASTORES ALEMÃES NEGROS - Excelente ninhada. Filhos de lobo e netos de Warrior d'Acendura Brava c/ LOP.

Filhos de lobo... com LOP?!!! :o :o
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jun 27, 2004 12:15 pm

Florinda Escreveu: Anúncio nos Classificados do Público de 26 de Junho (sábado):

VENDE-SE

PASTORES ALEMÃES NEGROS - Excelente ninhada. Filhos de lobo e netos de Warrior d'Acendura Brava c/ LOP.

Lobo - nome do pai... :o

Está bem claro.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo jun 27, 2004 12:15 pm

Todos nós descendemos do macaco, e temos BI! :lol:

Não faço ideia do que se passa aí, mas apeteceu-me brincar. ;)
isabelnobre
Membro Veterano

domingo jun 27, 2004 12:19 pm

casadiscaes Escreveu:

Está bem claro.
Pois é... :oops: É preciso vir um homem para iluminar as ideias das senhoras. 8)
Acordei á bocadinho e ainda não bebi café... :oops:
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

domingo jun 27, 2004 12:22 pm

possivelmente Lobo será o nome do pastor alemão pai da ninhda da pessoa que está a vender, pastor alemão esse que é filho de Warrior d'Acendura Brava
(Acendura brava é um centro de treino canino e de criação do Cão de Pastor Alemão Negro)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo jun 27, 2004 2:38 pm

casadiscaes Escreveu:
Florinda Escreveu: Anúncio nos Classificados do Público de 26 de Junho (sábado):

VENDE-SE

Está bem claro.
Se lobo é o nome do pai, então, não está nada claro. Eu cá aprendi na escola primária que os nomes próprios (até dos animais) se escreviam com maiúscula (como está, aliás, o nome do avô). Desconheço se quem colocou o anúncio não sabe escrever português, mas eu sei ler, e o que li foi que a ninhada era de filhos de lobo, e não de Lobo, e daí o meu espanto. ;) Não fui eu que me enganei e escrevi "lobo" em letra pequena, é assim mesmo que está no jornal...
Mas do mal o menos, se o problema é apenas de português... :roll:
Este mal-entendido (se é do que se trata) veio, pelo menos, realçar uma vez mais a importância de se escrever correctamente. É que não se pode esperar que quem lê adivinhe os erros de quem escreve... penso eu de que...
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo jun 27, 2004 7:49 pm

Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.

A raça é muito recente e resulta do cruzamento de cães de pastoreio com lobos. ;)

Quanto ao anúncio :roll: realmente não sei o que se passa. :roll:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 27, 2004 8:12 pm

Guida__F Escreveu: Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.

A raça é muito recente e resulta do cruzamento de cães de pastoreio com lobos. ;)
Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?

Esta Guida_F é mesmo um prato. Vá, digam lá, imaginação não lhe falta. Vai na volta, descobre que os PA são arraçados de Snoopy. Socorro, a partir de agora não vamos ter que aturar a divagações sobre as misturas que conduziram ao Snoopy, vamos é descobrir as misturas derivadas do Snoopy :lol:
Última edição por SeaLords em domingo jun 27, 2004 8:14 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 27, 2004 8:14 pm

Como o Snoopy já é um símbolo nacional eu até adoptei a querida bandeira anterior ao regicidio.

E vamos todos entoar o Hymno da Carta ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jun 27, 2004 8:56 pm

SeaLords Escreveu:
Guida__F Escreveu: Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.

Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?

Esta Guida_F é mesmo um prato. Vá, digam lá, imaginação não lhe falta. Vai na volta, descobre que os PA são arraçados de Snoopy. Socorro, a partir de agora não vamos ter que aturar a divagações sobre as misturas que conduziram ao Snoopy, vamos é descobrir as misturas derivadas do Snoopy :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo jun 27, 2004 11:19 pm

SeaLords Escreveu:
Quem tem disso á brava é o Bbaixo. Ele já colocou algures os links, mas eu sinceramente não os consigo abrir.
Pode ser que ainda apareça aqui um com palminhas olaré palminhas ;)

Isabel
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jun 27, 2004 11:21 pm

Olá

Com tanto conhecimento dê-me uma ajuda:
Defina-me "quase rafeiro"!!!

Quase , quase... ia-mos nascendo pelo reto!
E pelo que leio, prova-se que alguns humanos não foram paridos!
Um abra&ccedil;o
isabelnobre
Membro Veterano

domingo jun 27, 2004 11:25 pm

gary Escreveu: Quase , quase... ia-mos nascendo pelo reto!
E pelo que leio, prova-se que alguns humanos não foram paridos!
Não, alguns foram desembarrigados! :lol: :p
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda jun 28, 2004 8:08 am

SeaLords Escreveu: ...
...
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Pedra Escreveu: Quem tem disso á brava é o Bbaixo. Ele já colocou algures os links, mas eu sinceramente não os consigo abrir.
Pode ser que ainda apareça aqui um com palminhas olaré palminhas

Isabel
;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 28, 2004 8:23 am

Ó Guida....eu sei que é novinha, e que alguns foristas exageram na maneira como a criticam porque não têm isso em conta, mas vamos lá a pensar um bocadinho antes de escrever ;)

De uma vez por todas:
1. O Snoopy é muito engraçado, e até aposto que é inteligente e um optimo amigo.
2. O Snoopy é UM CÃO! Não é um elefante, não é uma baleia, não é um macaco, não é uma centopeia e nem um lobo....é UM CÃO!
3. O Snoopy não é a origem de nenhuma nova especie nem é o 'elo perdido' na evolução do Cão!
4. Existem mais cães como o Snoopy, e existem muitos cães diferentes do Snoopy;
5. Existem muitas raças de cães, grandes e pequenos, peludos e sem pelo, de várias cores e morfologia, mas não são todos 'tios', 'primos', 'avós', 'meios-irmãos', etc., do Snoopy;
6. A cara do Snoopy não faz parte da bandeira nacional, aquilo foi a Guida que inventou, lembra-se?!
7. O seu nome é...Guida..repita...G-U-I-D-A..... você não se chama Snoopy!
8. Béu...béu béu...béu!...Alô Guida...ainda aí está? Guidaaa?!
Responder

Voltar para “Cães”