VENDE-SE
PASTORES ALEMÃES NEGROS - Excelente ninhada. Filhos de lobo e netos de Warrior d'Acendura Brava c/ LOP.
Filhos de lobo... com LOP?!!!

Moderador: mcerqueira
Lobo - nome do pai...Florinda Escreveu: Anúncio nos Classificados do Público de 26 de Junho (sábado):
VENDE-SE
PASTORES ALEMÃES NEGROS - Excelente ninhada. Filhos de lobo e netos de Warrior d'Acendura Brava c/ LOP.
Filhos de lobo... com LOP?!!!![]()
![]()
Pois é...casadiscaes Escreveu:
Lobo - nome do pai...![]()
Está bem claro.
Se lobo é o nome do pai, então, não está nada claro. Eu cá aprendi na escola primária que os nomes próprios (até dos animais) se escreviam com maiúscula (como está, aliás, o nome do avô). Desconheço se quem colocou o anúncio não sabe escrever português, mas eu sei ler, e o que li foi que a ninhada era de filhos de lobo, e não de Lobo, e daí o meu espanto.casadiscaes Escreveu:Lobo - nome do pai...Florinda Escreveu: Anúncio nos Classificados do Público de 26 de Junho (sábado):
VENDE-SE
Filhos de lobo... com LOP?!!!![]()
![]()
![]()
Está bem claro.
Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?Guida__F Escreveu: Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.
A raça é muito recente e resulta do cruzamento de cães de pastoreio com lobos.![]()
SeaLords Escreveu:Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?Guida__F Escreveu: Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.
A raça é muito recente e resulta do cruzamento de cães de pastoreio com lobos.![]()
Esta Guida_F é mesmo um prato. Vá, digam lá, imaginação não lhe falta. Vai na volta, descobre que os PA são arraçados de Snoopy. Socorro, a partir de agora não vamos ter que aturar a divagações sobre as misturas que conduziram ao Snoopy, vamos é descobrir as misturas derivadas do Snoopy![]()
Quem tem disso á brava é o Bbaixo. Ele já colocou algures os links, mas eu sinceramente não os consigo abrir.SeaLords Escreveu:
Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?
OláGuida__F Escreveu: Vendo bem o pastor alemão é quase um rafeiro ou mestiçado com lobo.
Não, alguns foram desembarrigados!gary Escreveu: Quase , quase... ia-mos nascendo pelo reto!
E pelo que leio, prova-se que alguns humanos não foram paridos!
SeaLords Escreveu: ...
Todos os dias descubro a falta dumas carinhas. Não há por aí uma a bater palminhas?
...
Pedra Escreveu: Quem tem disso á brava é o Bbaixo. Ele já colocou algures os links, mas eu sinceramente não os consigo abrir.
Pode ser que ainda apareça aqui um com palminhas olaré palminhas
Isabel