Ola,
Faz daqui a poucos dias 2 semanas que encontrei uma cadela usky abandonada. Levei-a para minha casa mesmo sabendo que nao a posso manter comigo. A minha casa é pequena e a familia grande. Tenho andado freneticamente a procura de um dono/dona para o pobre animal.
É um amor de cadela, sempre danada para a brincadeira. Parece estar bem de saude, o vet disse que ela estava bem e a queda de pelo é so devido possivelmente a uma má alimentação.
Ja contactei tudo na minha area, inda liguei para a associação pretectora do animais a resposta foi k nao podia fazer anda, k rica associação. O canil disse k ficava com ela mas para abate... Coisa que eu me recuso a aceitar.
O problema agrava-se porque eu e a minha familia vamos de ferias de sabado a 8. Um amigo recomemdou-me este forum!
Pfv ajudem-me k não sei o k fazer...
Vai ser-me dificil aranjar fotos mas posso tentar!
Desde ja um obrigado!
Pfv ajudem, cadela abandonada!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Geralmente há sempre pessoas á procura de Huskys
Diga mais coisas sobre a cadela. Idade aproximada, côr do pêlo, cor dos olhos, onde se encontra e um contacto. Em pouco tempo encontrei 3 donos para Huskys.
SE colocar tudo aqui eu vou divulgar pelo locais habituais

Diga mais coisas sobre a cadela. Idade aproximada, côr do pêlo, cor dos olhos, onde se encontra e um contacto. Em pouco tempo encontrei 3 donos para Huskys.
SE colocar tudo aqui eu vou divulgar pelo locais habituais
Segundo o vet tem perto de 1 ano e meio!
Tem o pelo cizento e branco. olhos castanhos.
Estou na zona de loures.
contacto: [email protected]
Nao sei k mais dizer. tou a tentar aranjar um foto dela para por aki!
Por favor kualker ajuda é agradecida, não sei k fazer ao pobre animal...
Tem o pelo cizento e branco. olhos castanhos.
Estou na zona de loures.
contacto: [email protected]
Nao sei k mais dizer. tou a tentar aranjar um foto dela para por aki!
Por favor kualker ajuda é agradecida, não sei k fazer ao pobre animal...