comprei um lhasa com pedigree em novembro de 2003, mas a pessoa que me vendeu ficou de me entrgar o pedigree, perdi contato com esta e não consigo encontrá-la...se ela realmente fez o pedigree em minha cachorra, tem como recuperá-lo em alguma instituição onde fique registrado?!
marcella
pedigree
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Quer me parecer que foi enganado
provavelmente a "criadora" nem se deu ao trabalho de o registar. De qualquer maneira penso que o CPC deve ter, se é que foi mesmo efectuado...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pelo português, parece-me que este forista é brasileiro....portanto LOP e CPC não lhe serão muito familiares 
A mim também me parece que você foi enganado, e não me parece que possa vir a ter pedegree do seu cachorro. Mesmo assumindo que a pessoa não o tivesse enganado e tivesse ocorrido uma qualquer "catastrofe" que a tivesse impedido de lhe entregar o pedegree como é que você poderia agora recuperá-lo no Kennel Clube? Tem como provar que o seu cachorro é filho de A ou de B? Tem como provar que seu cachorro é um cachorro com pedegree? Não me parece fácil!!
Mas não fique triste, porque seu cachorro não deixará de ser o maior companheiro por não ter papeis! A única coisa é que não deve usá-lo para reprodução.
Cumprimentos
Paulo C.

A mim também me parece que você foi enganado, e não me parece que possa vir a ter pedegree do seu cachorro. Mesmo assumindo que a pessoa não o tivesse enganado e tivesse ocorrido uma qualquer "catastrofe" que a tivesse impedido de lhe entregar o pedegree como é que você poderia agora recuperá-lo no Kennel Clube? Tem como provar que o seu cachorro é filho de A ou de B? Tem como provar que seu cachorro é um cachorro com pedegree? Não me parece fácil!!
Mas não fique triste, porque seu cachorro não deixará de ser o maior companheiro por não ter papeis! A única coisa é que não deve usá-lo para reprodução.
Cumprimentos
Paulo C.