Uma família para o Galahad - o gato que só gosta de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 04, 2004 10:19 pm

O Galahad é um gato, mas estou a inserir este apelo propositadamente no fórum dos cães, porque se procura, com urgência, um dono que não tenha gatos (com os quais ele dá mal), mas que poderá ter cães (dos quais ele gosta). É urgente, porque o bicho está muito deprimido por estar no gatil e deixou de comer, estando, portanto, em risco de vida. Ninguém conhece ninguém que o queira? É um gato lindíssimo, cinza azulado. Quem quiser ver uma foto poderá fazê-lo no site Felinus (http://felinus.ddi.pt) na secção de anúncios (aliás, neste momento, o Galahad vê-se logo na página de entrada)

Obrigada
Isabel

APELO
O Galahad é um gato lindo e como tantos outros gatos, não teve a sorte de encontrar um bom dono: a verdade é que foi entregue no gatil com uma das desculpas esfarrapadas do costume.

Só que o Galahad não consegue viver no gatil: deixa de comer e limita-se a ver os dias passar, como se morrer ou viver lhe fosse indiferente. Está triste e deprimido. Não lhe basta a violência de ter deixado de ter o seu dono, a sua casa, como ainda por cima o entregam num local onde há muitos outros gatos. É que o Galahad não gosta da presença de outros gatos. Convive bem com cães, mas não morre de amores por gatos.

Mas é um gato extremamente meigo e que gosta da companhia das pessoas, de festas e de mimos.

Infelizmente, no gatil o Galahad não terá muitas possibilidades de sobreviver, porque não é possível mantê-lo isolado dos outros.

Sá uma adopção rápida pode impedir que o Galahad seja mais um dos gatinhos que preferiu deixar-se morrer a ficar toda a vida num gatil.

Se procura um companheiro meigo e dedicado, dê uma hipótese ao Galahad.

Contactos:

Maria Luísa - 919258955 [email protected]

Ana Ramos – 962 375 685 [email protected]
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jul 05, 2004 12:52 am

Imagem

É este lindão que está a morrer pouco a pouco :(
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

segunda jul 05, 2004 7:18 am

Que gato tão bonito! Adoro estes cinzentinhos...Espero mesmo que tenha sorte e se aguente bem até à adopção
:|
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 05, 2004 11:12 am

Obrigada pela foto, Loba Lua. Eu sou uma naba e não sei inserir imagens aqui... :cry:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 06, 2004 8:55 am

... up
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 06, 2004 12:51 pm

Eu tenho aqui uns gatitos acolhidos, entre eles um azul como ele. Mas talvez seja adoptado brevemente e se tiver mais pedidos para ele dou o contacto do Galahad ;) Entretanto se o ziggy for adoptado brevemente posso acolhe-lo aqui. Sempre fica com mais atenção. O ziggy chegou aqui muito assustado, tanto com os humanos como com os outros gatos. Agora é um doce.

Entretanto já divulguei
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jul 06, 2004 1:02 pm

Que lindo! :) Adoro gatos cinzentos! Já divulguei!
Ah e tal...
icvcabral
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 9:26 pm

[quote=loba_lua]
Eu tenho aqui uns gatitos acolhidos, entre eles um azul como ele. Mas talvez seja adoptado brevemente e se tiver mais pedidos para ele dou o contacto do Galahad ;) Entretanto se o ziggy for adoptado brevemente posso acolhe-lo aqui. Sempre fica com mais atenção. O ziggy chegou aqui muito assustado, tanto com os humanos como com os outros gatos. Agora é um doce.

Entretanto já divulguei
[/quote]

Se pudesses recolhe-lo era óptimo, mas olha que parece ele não se dá mesmo com outros gatos. O melhor é falares com a Atlantic ou com a Ana Ramos (Ghillie Dhu), que são as pessoas que sabem melhor da história. E parabéns por ajudares a salvar tantos gatinhos!
loba_lua
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 10:34 pm

Eu tenho é tido cães aqui em casa, gatos...apareceu-me um bébé tipo siamês, o qual dei à minha amiga. Esperei um tempo e dei-lho, porque a gatinha dela morreu com cancro...

Depois acolhi três bébés que aqui tenho, muito peludinhos e acolhi o Ziggy. Foi a Nynf que o apanhou e precisava de uma FAT. Nunca tinha antes acolhido gatinhos, por isso é a primeira vez que faço alguma coisa por eles. Salvar mesmo, só o bébé siamês que encontrei.
icvcabral
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 10:46 pm

Pois... Disse gatos, porque vi as fotos dos peludinhos que tens para dar no Felinus (lá és a Paula, não é?). Mas acrescento cães :-) És tu que tens a Blackie, não és?

Já agora, na minha modesta opinião, salvar não é só apanhá-los da rua. Também é dar-lhes acolhimento temporário, tratá-los e sociabilizá-los para que possam encontrar novos donos. De acordo com esta definição, já salvaste bem mais...

Beijocas e até breve
Isabel
loba_lua
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 11:12 pm

Há uma forista de Santarém interessada em ficar com ele. Ela também frequenta este forum, mas foi em outro forum onde coloquei o apelo que ela viu. Ela é de Santarém e vai falar com os membros da família ;) Ela tem cães, por isso queria saber se ele se dava bem com cães. É uma pessoa de confiança. E levá-lo a Santarém não é problema, visto haver foristas que se deslocam para lá. Vou ficar a torcer para que ela convença a familia ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 11:30 pm

E sou a Paula da Blackie sim ;)

Já enviei um mail à Luisa. Ele não pode morrer de tristeza sem nada se fazer. Eu neste momento tenho 7 cães, entre os meuis e os penduras e 6 gatos meus, mais 4 penduras:roll: Já lhe disse, nem que fique no meu quarto :roll: mas vou tentar que ele queira viver :) Não será por muito tempo que ele ficará aqui, porque ele é tão lindo que algumas pessoas o quererão ter.

Mais uma foto dele ;)

Imagem

E parece que não é só ele que está deprimido pr estar ali fechado, há mais dois ou duas na mesma situação. Ninguem os pode abrigar provisóriamente?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 07, 2004 10:25 am

loba_lua Escreveu: E sou a Paula da Blackie sim ;)

Já enviei um mail à Luisa. Ele não pode morrer de tristeza sem nada se fazer. Eu neste momento tenho 7 cães, entre os meuis e os penduras e 6 gatos meus, mais 4 penduras:roll: Já lhe disse, nem que fique no meu quarto :roll: mas vou tentar que ele queira viver :) Não será por muito tempo que ele ficará aqui, porque ele é tão lindo que algumas pessoas o quererão ter.

Mais uma foto dele ;)

Imagem

E parece que não é só ele que está deprimido pr estar ali fechado, há mais dois ou duas na mesma situação. Ninguem os pode abrigar provisóriamente?
Olá Paula!! Seres eu abrigo o Galahad visto que ele se dá bem com cães poderá ficar com a Shiva e com o Black.
Podes seguir com a adopção do Ziggy sem problemas, confio em ti amiga!! Não tenho respondido nem ligado porque a Shiva esteve doente, mas este fds conto passar por aí para te levar a ração ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

quarta jul 07, 2004 8:37 pm

O Galahahd afinal não precisou de uma família de adopção :) Parece que vai ter uma dona
icvcabral
Membro Veterano

quinta jul 08, 2004 2:05 pm

Yesssss! Também já vi que o teu azul também já tem dono! Mas quem é o dono do Galahad? Não se quer acusar? Ou não vem aqui?

Ai que cusca que eu sou! :-)
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”