Cão magrinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
abahia
Registado: segunda jul 05, 2004 5:08 pm

segunda jul 05, 2004 7:02 pm

Tenho um cão da raça boxer, ele esta muito magrinho, já troquei de ração, já foiministrado remédio para vermes e até complemento vitaminico esta sendo misturado na ração, mas ele continua magrinho!!!
O que fazer para ele ganhar massa e peso?
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 05, 2004 7:30 pm

abahia Escreveu: Tenho um cão da raça boxer, ele esta muito magrinho, já troquei de ração, já foiministrado remédio para vermes e até complemento vitaminico esta sendo misturado na ração, mas ele continua magrinho!!!
O que fazer para ele ganhar massa e peso?
Partindo do principio que o cão está saudavel e foi visto por um veterinário, tem duas hipoteses: ou muda para um boa ração Royal Canin ou Diamond (funcionam bem nestes casos), ou entao, tem a Continente Alta Energia.

Se o bobito está em crescimento, atenção que é melhor mante-los magritos.

Isto é claro, partindo do principio, que o cão está saudavel e foi visto por um veterinario.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jul 05, 2004 11:04 pm

O meu husky quando era novito, até por volta de um ano era um escanzelado, magro e alto, perguntavam-me sempre no gozo se eu deixava o cão passar fome.
Agora é normal, quer dizer um pouco para o gordito :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”