Olá!
Já ouviram falar em patrocinar cães?
Falaram-me de um caso de um rapaz em Inglaterra que patrocina um cão. Ou seja, o cão está no canil mas é bem alimentado e bem tratado, passeiam-no, dão-lhe banho e ele vai lá de vez em quando visitá-lo. E ele é que dá dinheiro para isto tudo, claro!
O que acham disto?
Patrocinar cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Sim, cá em Portugal muitas associações tentam fazer com que as pessoas que entreguem lá cães que encontraram na rua os apadrinhem. Não basta chegar à Associação, como já uma vez aqui foi dito, e largar o cão e pronto. Já fizemos a boa acção do dia. Deviamos tb ajudar na manutenção do animal no canil que tem custos bastante elevados, sobretudo porque estão sempre super lotados.
Por isso não é necessário ir para Inglaterra para ajudar os animais, aqui a maior parte das Associações agradece a que todas as pessoas façam o mesmo.
Por isso não é necessário ir para Inglaterra para ajudar os animais, aqui a maior parte das Associações agradece a que todas as pessoas façam o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Realmente também já ouvi falar do "apadrinhamento".
Acho uma excelente ideia,e quem não tem possibilidades de ter um cão em casa ,ajuda à mesma.
Acho uma excelente ideia,e quem não tem possibilidades de ter um cão em casa ,ajuda à mesma.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>