Teste de obediência

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Piscdog
Registado: quinta jul 08, 2004 11:09 am

quinta jul 08, 2004 11:20 am

Há pouco tempo deram-me um cachorro de raça [color=darkred]caniche[/color], ainda bebé, com [color=#004c75]1 mes e meio de vida[/color]. Só que o problema é ensiná-lo a fazer as necessidades no seu caixote de areia, e outro problema é que de noite fica no meu quarto e nao deixa ninguém dormir porque quer brincadeira, a minha mãe ja pensou em oferecer o cão, mas acho que seria injusto o cão andar de mão em mao. PF podem-me ajudar??
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jul 08, 2004 11:59 am

:o :o :o
Ensinar o cão a fazer em caixote de areia?O cão não é nenhum gato,leve-o à rua para fazer as necessidades. :o
Mês e meio?O cão ainda é muito pequeno,ainda vai demorar muito tempo até aprender as coisas.Antes de adquirir o cão havia de ter pensado nas consequências.(Quero-me referir a todas as coisas que são necessárias ter em atenção quando se tem um cão) ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

quinta jul 08, 2004 12:22 pm

Piscdog,digo-lhe que o kiko veio cá para casa com 6 semanas era um bébé auntentico pois não nos deixava dormir queria por que queria vir para o pé de nós.
Era biberon era papinhas o xixi era feito quando tinha vontade e em quanquer lugar mas passado umas semanas já fazia no jornal e raramente noutro local os cócós é que eram sempre feitos no jornal agora com os xixi's foi mais dificil.
Você vai ter que ter alguma paciência com o dito cachorro.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quinta jul 08, 2004 12:36 pm

Meu amigo...

Se já estamos a falar em dar o cão com mês e meio, o melhor é dar mesmo porque não me parece que o vá aguentar para o resto da vida!

Se quiser MESMO ficar com o bichinho é melhor preparar-se para um ano de esfregona na mão e muito ladrar... Isto se o souber educar, senão é para a vida e olhe que há cães que chegam aos 18 anos.

Pensou bem antes de o ter? Ou foi irreflectido? Tem espaço para ele? E tempo para o tratar e educar? :o

Pense bem nisto.
E já agora, caixa de areia para cães?!?!?!? Tente ler algo sobre animais. Faça uma pesquisa na net e informe-se!

Cumps.
Cumps ;)
izabella
Membro Veterano

quinta jul 08, 2004 12:43 pm

já agora o seu caniche é qual o meu é toy.
;)
Imagem[/quote]
<strong>Lu....</strong>
Piscdog
Registado: quinta jul 08, 2004 11:09 am

quinta jul 08, 2004 12:59 pm

uma amiga minha disse-me k o cao dela depois de um certo tempo fazia xixi no caixote de areia, por isso nao é so para gatos, desculpem eu até ela me dizer, sempre pensei ser so para gatos, mas como funciona com caees vale a pena experiementar, neste momento o meu cachorrinho ta aki ao pe de mim, é branco mas so sei k é caniche, tem 1 mes e meio de vida mas nao sei d k tipo é, é branco, peludinho, existe algum tipo de caniche assim?
izabella
Membro Veterano

quinta jul 08, 2004 1:10 pm

O que eu queria dizer era que há o caniche toy,anão,gigante.
Percebe?
Agora há muitos brancos,bejes,cinzento,pretos.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 08, 2004 1:13 pm

com tantos problemas, esta é a altura ideal para dar o cão. com 1 ano, deve ser pior. já agora, experimentem dá-lo a alguém que tenha, pelo menos, tempo e paci~encia
Responder

Voltar para “Cães”