cão perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

quinta jul 08, 2004 3:09 pm

ola boa tarde...

desculpem esta msg... hoje encontrei 1 cao abandonado ou perdido... este seguiu m para casa pois eu estava com os meus outros 2 cães...

eu moro perto da malveira... mais precisamente em murches...(cascais)

se alguem que mora para aqui perdeu um cão mandem m um mail...

n adianto mais promenores para n correr o risco de entregar o cão aos donos errados...

obrigado...[][]
vasco gonçalves
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jul 08, 2004 3:17 pm

Realmente a sua descrição do "cão" é muito específica....

Assim arrisca-se é a ficar com mais um ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 08, 2004 3:23 pm

Pois, com tanta explicação da raça do cão, sexo, sinais particulares etc., vai ser é dificil o dono recolhecê-lo :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jul 08, 2004 3:41 pm

Realmente... nem sequer uma foto.. :?
Ah e tal...
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jul 08, 2004 3:43 pm

Por acaso não é um Weimaraner?
Anúncios - Perdidos e Achados

Perdeu-se Weimaraner em Sintra
Perdeu-se na Zona São Pedro de Sintra, Weimaraner, cor cinzenta e olhos claros, dá-se recompensarecompensa.

MIguel Rocha
va5zcu
Membro

quinta jul 08, 2004 4:10 pm

ola outra vez...

o cão era um cochorro de labrador preto de koleira castanha...
se eu tivesse dito todas as caracteristicas n axavam k qualquer um se podia passar por dono do cão i leva lo... inda por cima um labrador puro...
sao bastante sociaveis i enquanto pekenos e quando grandes tb dao s kom toda a gente...ou seja se alguem aparece a fazer s passar pelo dono nós nem dava mos pela diferença...

desculpa mmpa por te ter feito esperanças...

o dono do cão ja apareceu... antes de kolocar o topico aki tinha posto um cartaz numa panisol perto de mim... o dono telefonou faz pouko e expos o seu kaso de cao fugitivo... vem agora buscar o malandreco...
ele tinha fugido pois os donos deixaram o portao aberto i komo ele é pekeno n soube voltar a casa
agora so espero k os donos enkontrem a minha casa
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jul 08, 2004 4:18 pm

Ainda bem que já apreceram os donos. O Weimaraner não é meu, mas como vi a zona lembrei-me dele. ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta jul 08, 2004 8:12 pm

Pelo menos podia ter colocado, Encontrou-se labrador bebe na zona tal e ponto final. Não precisava de fazer mais descrições. essas que fizesses os verdadeiros donos

Ainda bem que o dono apareceu. só não percebo como deixam perder um cão cachorro :o
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta jul 09, 2004 2:21 am

va5zcu Escreveu: ola outra vez...

o cão era um cochorro de labrador preto de koleira castanha...
se eu tivesse dito todas as caracteristicas n axavam k qualquer um se podia passar por dono do cão i leva lo... inda por cima um labrador puro...
sao bastante sociaveis i enquanto pekenos e quando grandes tb dao s kom toda a gente...ou seja se alguem aparece a fazer s passar pelo dono nós nem dava mos pela diferença...

desculpa mmpa por te ter feito esperanças...

o dono do cão ja apareceu... antes de kolocar o topico aki tinha posto um cartaz numa panisol perto de mim... o dono telefonou faz pouko e expos o seu kaso de cao fugitivo... vem agora buscar o malandreco...
ele tinha fugido pois os donos deixaram o portao aberto i komo ele é pekeno n soube voltar a casa
agora so espero k os donos enkontrem a minha casa
Olá va5zcu

Por acaso não aproveitou para passar um "raspanete" aos donos ? É que os malandrecos são eles...

Não percebo se as pessoas só se descuidam com os animais ou se também se estão nas tintas para os filhos...

Ainda hoje quando cheguei a casa passei um raspanete à minha vizinha que também tem duas cadelas. Abre-lhes a porta da rua e elas saem literalmente disparadas, atravessam a rua, enfim. Um dia vai acontecer uma desgraça.

Por mim já a avisei, se isso acontecer, espero que não, tem que se ver comigo.

Ana
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 3:38 pm

ola... :evil:

pois devia ter dado um bom raspanete...i n só uma liçao de civismo tb...

kem vei-o buscar o cachorro mora ou pe de minha avó ( local onde encrontrei o pekeno) a desculpa k ele deu foi k estava a tomar conta do cao... ele é serrelheiro i disse k o dono era um cliente dele... i k se o dono sonhasse k ele tinhe perdido o cão... ui...

pois é para mim isto tinha sido a verdade... eu tinha o senhor komo um homem serio...

ontem foi a festa de anos de um primo meu i esse senhor i a mulher tb foram... a minha mae tokou nesse assunto kuando estava a falar kom a mulher...
minha mae: entao soube k tens 1 cao...
mulher: n tenho eu n kero o kao o karlos ( o babysitter do kao) é k apareceu la kom ele... encontrou-o i ker fikar kom ele... eu n kero mais kaes...

o k k é isto???
:evil: :evil:

tipu alem de me ter mentido "robou" o pekeno...
inda por cima para leve lo para uma kasa onde n o kerem... :evil:
n estava nd á espera disto...para mim foi uma bomba atomika... inda bem k eu n estava na festa....

isto parA verem o k as pessoas fazem so por verem um kao de raça seja ela kualfor de graça... mesmo n tendo espaço i mesmo n korrendo o kao decidiram fikar kom ele i mentir a um rapaz...eu...
k me dei ao trabalho de tentar enkontrar o dono...

incrivel... :evil:

... abraços para as pessoas k n seriao kapazes de fazer isto
[]vasco[]
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jul 10, 2004 4:19 pm

Oh Va5zcu desculpe lá... mas não dava para escrever em português normal.. é que não consigo perceber nada do que escreve.

Obrigada ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 10, 2004 4:40 pm

Hã ?

Bem, se explicou ao homem a sua morada por escrito, lá para 2019 é que ele encontra a sua casa...
va5zcu Escreveu: ola... evil

pois devia ter dado um bom raspanete...i n só uma liçao de civismo tb...

kem vei-o buscar o cachorro mora ou pe de minha avó ( local onde encrontrei o pekeno) a desculpa k ele deu foi k estava a tomar conta do cao... ele é serrelheiro i disse k o dono era um cliente dele... i k se o dono sonhasse k ele tinhe perdido o cão... ui...

pois é para mim isto tinha sido a verdade... eu tinha o senhor komo um homem serio...

ontem foi a festa de anos de um primo meu i esse senhor i a mulher tb foram... a minha mae tokou nesse assunto kuando estava a falar kom a mulher...
minha mae entao soube k tens 1 cao...
mulher n tenho eu n kero o kao o karlos ( o babysitter do kao) é k apareceu la kom ele... encontrou-o i ker fikar kom ele... eu n kero mais kaes...

o k k é isto???
evil evil

tipu alem de me ter mentido "robou" o pekeno...
inda por cima para leve lo para uma kasa onde n o kerem... evil
n estava nd á espera disto...para mim foi uma bomba atomika... inda bem k eu n estava na festa....

isto parA verem o k as pessoas fazem so por verem um kao de raça seja ela kualfor de graça... mesmo n tendo espaço i mesmo n korrendo o kao decidiram fikar kom ele i mentir a um rapaz...eu...
k me dei ao trabalho de tentar enkontrar o dono...

incrivel... evil

... abraços para as pessoas k n seriao kapazes de fazer isto
[]vasco[]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 4:59 pm

pronto desculpem me pela escrita... pelos vistos nem um pouco da ideia voces perceberam...

o suposto dono do cão veio cá busca lo.... ele era um vizinho da minha avó... foi perto da casa dele que eu encontrei o cão...

mas ontem vim a descobrir que o cão tambem n era dele... ele mentiu me... e nem se deu ao esforso de encontrar o dono...

ps:realmente n vejo qual foi o problema das abreviaturas....

[][]vasco...

perceberam o que se passou??
mesmo n tendo dito nenhuma das caracteristicas do cão fui enganado...
o homem levou o cão para um ambiente possivelmente hostil... ELE MENTIU A UM PUTO DE 15 ANOS....

hum?? loba lua... se eu disse se labrador, muitos komo este iriam aparecer a dizer k eram os donos do cão...k sinas particuleres é k se refere?? um labrador n tem sinais particulares... são uma raça padrão... podem ou ser dourados pretos ou chocolate... que mais karacteristicas particuleres é que axa que estes cães podem ter??

o problema n foi o dono n ter encontrado a minha casa foi n ser o dono....

como A mareana disse eu realmente devia ter dado um raspanete ao pseudo dono... um otario que apenes quer o cão porque foi de graça( estava na rua abandonado) e é de raça...é bom para fazer vista grossa...

abc... vasco
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 10, 2004 5:08 pm

va5zcu Escreveu:
psrealmente n vejo qual foi o problema das abreviaturas....
O Prob. B Sp que pod e.

Percebeu ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 5:18 pm

ola :D

olha o problema B sempre que pode é???

primeiro o k é o b??? segundo kual é o sentido dessa resposta???
alem de precisar k me trabuza issu tb vou kerer 1 explicação...
ah... tb = tambem...

mais uma koisa se faz favor cite o que n percebeu na minha messagem que eu faço o favor de o elucidar...
e ainda mais uma koisa... ja percebeu k o problema n foi o dono possivelmente so xegar a minha kasa em 2019???

komo é k eu lhe passava a morada por escrito??? enviava uma carta??? ele telefonou-m... eu disse a morada ele apontou...mas komo eu disse ele era vizinho da minha avó logo ate sabia onde morava....mas repetindo o prob n era esse....

peço desculpa a todos os que tenham k estar a ver esta mensagem...
[][]vasco[/quote]
Responder

Voltar para “Cães”