Sealords ,gostava de lhe perguntar, qual a ração que dá aos seus cães?
Não leve a mal a pergunta,mas gostava de saber a opinião de quem pelo meu entender já demonstrou provas que sabe da matéria.
Mto obrigado.
Nuno Luz.
Caro Nuno,
Pelo que percebi, a Sealords dá aos seus cães EUKANUBA e faz ela muito bem, pois para a raça que cria deverá ser a mais indicada.
Eu quanto a mim há 3 anos e picos que uso ROYAL CANIN e até agora sempre com optimos resultados, excepção feita a um saco cuja composição não era decerto a mesma e causou algumas "fezes moles" nos meus cães. Bom... mas foi um saco em centenas...
Há que ter tambem em conta a eficiencia em todos os aspectos mostrada pela MASTERPET ( importador da royal canin em Portugal). Tenho sido aliciado por várias marcas e até agora apenas gastei meia duzia de sacos, pois apos não ficar satisfeito, continuei com a "antiga".
Já criei cães com EUKANUBA sim senhor, e é uma excelente ração.
Agora, no caso dos meus cães e segundo o meu ponto de vista, a qualidade/preço não se justifica. No entanto é uma ração que recomendo e que muitos dos donos dos "meus cães" utilizam.
Agora tambem vos digo uma coisa... nas experiencias que tenho feito com os meus SRD, em termos de rações de gama media, a CONTINENTE ALTA ENERGIA bate qualquer FRISKIES, CHAPPY, PEDIGREE PALL e outras que tal!!
É a minha opinião.