De qualquer forma.. acho que não é nada de especial, foi ocasional.
uf! mas é que felizmente, foi mesmo uma situação ocasional. hoje, foi à rua fez o xi-xi do costume e pasme-se. não tinha diarreia

este cão é mesmo de ferro. até um dia.
penso que ele tenha comido algum peixe morto que estivesse à beira mar. na viagem, só me cheirava a peixe. quando me lembro de olhar para o banco de trás, estava tudo vomitado. o bom do max a comer aquilo tudo. estes cães são cá uns grunhos

na rua, voltou a andar de trela de bem curta. passa o tempo a farejar e sem mais, traz toda a porcaria que se encontra. ou seja, ossos

para dizer a verdade, ainda não encontrei uma técnica nem coragem para lhos tirar

ainda me lembro dos dentinhos

conseguia com calma e brincadeira. mas na rua, com a carlota do outro lado, não dá.
eu fico doida. a mania que o maldito cão tem de ir buscar a porcaria dos gatos. para além da javardice, não deve fazer bem nenhum. soube de um caniche que esteve à morte por causa disso.
na praia, o max fica outro cão. para além da corrida e brincadeira, perde o medo das pessoas e de outros cães. acho que é uma boa terapia. agora, dar-lhe em comer porcarias

fazer kms para levar o cão à praia e te-lo preso... não