2 cadelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça jul 13, 2004 8:09 am

Olá:
A minha mãe vai adoptar uma cadelinha rafeirita pequena e eu já tenho uma cadelinha a Becas uma yorkshire, ela adora brincar com todos os cães sejam cães ou cadelas, mas voces acham que duas cadelas se pdoerão dar bem? Pela minha Becas é amizade na certa e como a outra ainda é bébé. Chega amanhã a casa dos meus pais, depois envio fotos da nova rafeirita.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 13, 2004 8:30 am

Olá bom dia.

Em primeiro lugar parabéns pela nova aquisição :) :) :)
Quanto ao serem 2 cadelas isso só depende do temperamento delas, eu também tenho 2 cadelas que se dão super bem. Só para veres, comem as duas do mesmo prato, a mais nova dorme em cima da mais velha, etc.
Mas atenção, isto só acontece porque a mais velha e bastante maior, tem um temperamento excelente e não é nada dominante
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jul 13, 2004 8:40 am

Bem, se a York é muito dada a amizades, se houver problemas, só mesmo se a sociabilização da cadelita SRD não tiver sido bem feita, mas vamos ser positivos e não começar já a desejar o pior.

Ainda assim mesmo que a SRD traga alguns problemas de sociabilização, como presumo que deve ser pequenina, a personalidade do animal ainda é bastante "moldável", logo, não me parece haver motivos para preocupação de maior. :)
Responder

Voltar para “Cães”