apenas gostava de saber se alguem estava INTERSSADO de dar um lar aos caes que nascerem.
FOI UM ERRO MEU E DESCUIDO DA MINHA PARTE.

Moderador: mcerqueira
Pelo menos este admite que tem cães rafeiros e preocupa-se em dá-los,não vendê-los.Ao menos isso.Taty_2 Escreveu:
nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.
Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
mas se eu fosse a voçe começava a falar com os seus amigos ou pessoas proximas, porque assim mais depressa obtem respostas.
P.S- ter um cao SRD nao faz mal a ninguem
Se matar os seus pais eles já não chateiam e pode ter todos os animaizinhos do mundose souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem
xabita Escreveu:Se matar os seus pais eles já não chateiam e pode ter todos os animaizinhos do mundose souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem![]()
Taty_2 Escreveu: nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
mas se eu fosse a voçe começava a falar com os seus amigos ou pessoas proximas, porque assim mais depressa obtem respostas.
P.S- ter um cao SRD nao faz mal a ninguem.
susanasaraiva Escreveu:Taty_2 Escreveu: nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
P.S- ter um cao SRD nao faz mal a ninguem.![]()
![]()
![]()
![]()
Isto vindo de uma pessoa que quer vender Huskys cruzados com pitt é estranho![]()
![]()
Boa sorte para os canitos![]()
Ai Xabita eu se fosse você não andava a dar tais conselhos! Olha que já há para aí muitos filhos a matarem os pais... (lembras de Ílhavo?)xabita Escreveu:Se matar os seus pais eles já não chateiam e pode ter todos os animaizinhos do mundose souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem![]()