DOU CAEZINHOS....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dicky
Registado: segunda jul 12, 2004 3:13 pm

terça jul 13, 2004 1:42 pm

OLÁ SEI QUE NAO É MUITO ABITUAL, MAS GOSTAVA DE SABER SE ALGUEM GOSTAVA DE TER UM CAOZINHO SRD?

apenas gostava de saber se alguem estava INTERSSADO de dar um lar aos caes que nascerem.

FOI UM ERRO MEU E DESCUIDO DA MINHA PARTE.

:cry: si que fiz u erro.
Taty_2
Registado: sábado jun 12, 2004 2:27 pm

terça jul 13, 2004 1:51 pm

[quote=Dicky]
OLÁ SEI QUE NAO É MUITO ABITUAL, MAS GOSTAVA DE SABER SE ALGUEM GOSTAVA DE TER UM CAOZINHO SRD?

nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.
Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
mas se eu fosse a voçe começava a falar com os seus amigos ou pessoas proximas, porque assim mais depressa obtem respostas.
P.S- ter um cao SRD nao faz mal a ninguem.
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 13, 2004 5:53 pm

Taty_2 Escreveu:

nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.
Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
mas se eu fosse a voçe começava a falar com os seus amigos ou pessoas proximas, porque assim mais depressa obtem respostas.
P.S- ter um cao SRD nao faz mal a ninguem
Pelo menos este admite que tem cães rafeiros e preocupa-se em dá-los,não vendê-los.Ao menos isso. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 13, 2004 6:00 pm

Descreva como são os cães, se são cruzados (será mais fácila a adopão), e coloque aqui fotos com contacto. Assim pode-se divulgar por outros sites de adopções.
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

terça jul 13, 2004 8:57 pm

nao é abitual porque?

[/quote]
Há aqui qualquer coisa que não entendo então vc colocou dois topicos a dizer que vendia cães sem raça defenida e agora já diz isto não entendo????????????????????????????'
Você deve ser um bocado :roll: :roll: :roll:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
J_B
Registado: terça jul 13, 2004 11:45 pm

terça jul 13, 2004 11:52 pm

oi!
eu gostava mt de ter um caozinho. mas a minha mae nao me deixa pois vivo num apartamento e ela nao gosta mt de animais dentro de casa. :cry:
desde pekenina k gostava mt de ter um cao. nao importa se tem raça ou nao... se tem as patas tds ou nao (kredo! nao desejo isto a nenhum), mas axu k sao bons amigos.
desejo-lhe boa sorte! k consiga arranjar pessoas boas k fikem com os caezinhos.
se souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem :P
mais uma vez boa sorte ;)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 12:11 am

se souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem
Se matar os seus pais eles já não chateiam e pode ter todos os animaizinhos do mundo :)
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jul 14, 2004 9:46 am

xabita Escreveu:
se souberem de maneiras para convencer os pais a deixarem os filhos a terem animais agradecia k me contassem
Se matar os seus pais eles já não chateiam e pode ter todos os animaizinhos do mundo :)

:D :D :D :D Ou então chantagem psicológica, não comer mais a sopa enquanto não tiver um cão.
J_B
Registado: terça jul 13, 2004 11:45 pm

quarta jul 14, 2004 11:53 am

lololol!
eu ja fiz greve de fome pra ter um gatinho mas nao resultou ^^'a minha mae desatou a gritar cmg e nao sei kuantas. e o meu pai as tantas tb ja gritava ^^'
e k uma amiga minha tinha os gatinhos e se nao os conseguisse dar iam para o canil (ou e gatil?) e axu k la os matam ao fim de uns dias :cry:
coitadinhos... nem sei o k lhes aconteceu...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta jul 14, 2004 12:00 pm

Se conseguir convencer os seus pais de que é suficientemente responsável para tratar do cão sozinho, preocupar-se com ele, e prescindir de uma parte da mesada para contribuir para o seu sustento, é provável que eles concordem. O que não pode é pedir um cão para os seus pais tratarem. Atenção, que isto demora algum tempo, não os vai convencer com uma conversa. Pode talvez começar a fazer algum trabalho voluntário num canil (não sei que idade tem), começar a poupar dinheiro para vir a ter um cão, ajudar na limpeza da casa, etc, etc.
E boa sorte.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jul 14, 2004 12:25 pm

Taty_2 Escreveu: nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
:o :o :o :o
Isto vindo de uma pessoa que quer vender Huskys cruzados com pitt é estranho :roll: :roll:

Boa sorte para os canitos ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jul 14, 2004 12:49 pm

susanasaraiva Escreveu:
Taty_2 Escreveu: nao é abitual porque?
se fosse vender é que eu achava estranho mas como é dar acho que não á problema nenhum.Mas lamento dizer mas nao istou interessada em receber um c ao, ja tenho muitos que me dao problemas.
:o :o :o :o
Isto vindo de uma pessoa que quer vender Huskys cruzados com pitt é estranho :roll: :roll:

Boa sorte para os canitos ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 12:58 pm

O que a malta curte são tópicos cómicos!!!! 8) :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 14, 2004 1:05 pm

Hehe :lol: , isto de ter olhos azuis é outra musica. :D :)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta jul 14, 2004 4:25 pm

xabita Escreveu:
Ai Xabita eu se fosse você não andava a dar tais conselhos! Olha que já há para aí muitos filhos a matarem os pais... (lembras de Ílhavo?)
Responder

Voltar para “Cães”