Exposição canina para qualquer raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 14, 2004 11:51 am

Haverá uma exposição canina digna de qualquer raça.
Esta Exposição será organizada pela Fundação S.Francisco de Assis e com o apoio da Junta de Freguesia de Cascais, Junta de Turismo da Costa do Estoril, Câmara Municipal de Cascais e Clube Português de Canicultura.

A Exposição/concurso será no Parque Marechal Carmona, em Cascais, no dia 18 a partir das 14 horas e as inscrições são efectuadas da parte da manhã no dito local.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jul 14, 2004 6:39 pm

Uma boa oportunidade para fazer brilhar alguns lindões que andam aí... ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 10:19 pm

Correcção, não é exposição mas sim concurso... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 17, 2004 2:28 pm

casadiscaes Escreveu: Correcção, não é exposição mas sim concurso... ;)
leonildecarvalho Escreveu:A Exposição/concurso será no Parque Marechal Carmona
A notícia vem no Jornal como Exposição/concurso ;) tal como a escrevi aqui ;)

:D Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

domingo jul 18, 2004 4:32 am

Dia 18 de quando?? a que horas?
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 18, 2004 10:52 am

fl1pp3rpt Escreveu: Dia 18 de quando?? a que horas?
18 de Julho, hoje ;) :oops:

As horas estão especificadas no post inicial (14:00)

Na verdade teria sido bem melhor alguém me ter alertado na questão de não ter posto o mês... do que especificar se é Concurso ou Exposição.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 18, 2004 12:12 pm

Dia 18 de quando?? a que horas?

18 de Julho, hoje
oooooh :cry: ainda não é desta que o max vai à amostra :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 18, 2004 6:28 pm

anjaazul Escreveu:
oooooh :cry: ainda não é desta que o max vai à amostra :cry:
... :oops: Mea culpa :oops: .

Quando li o Jornal, na Quarta Feira passada, dia em que saiu para a minha Zona, claro que sendo um jornal semanal e Local, deduzi que sería este Domingo, dia 18, hoje e isto fez com que eu me esquecesse de colocar o mês em questão. Ora, como deduzi assim, escrevi a notícia acompanhando o meu raciocínio da mesma forma... :oops: Sorry, Anja :( .

Pena foi que este evento não tenha sido mais publicitado. Que eu saiba, só o vi neste Jornal Local, o Jornal da Região.
Para o Ano há mais, penso eu de que... ;) .

O Ano passado também fizeram o mesmo Evento, mas não fui ver. Segundo pessoas amigas minhas, disseram que o do Ano passado teve mais inscrições que o deste Ano.

Este, o de hoje, tinha poucos concorrentes, mas foi engraçado de ver os rafeirinhos :D . Havia alguns que pelo comportamento punham alguns de raça, dos tais com o "lopes" :lol: a um canto, a nível de comportamento :D .

Foram algumas horas bem passadas e até houve uma forista que tirou um segundo lugar com um Podengo de pelo cerdoso, o Mané, no grupo " o olhar mais ternurento" :lol:.
Gostei de a conhecer, bem como a mãe dela ;) :D .
Estão, portanto, de parabéns :lol: e na verdade o cão mereceu o prémio pois tem um olhar que é uma ternura, apesar de ser um cão bem atento ao que o rodeia :lol: :D

Só achei muito estranho, neste Evento, uma porta voz da Fundação S.Francisco de Assis entrevistar (alto e em bom som, com microfone e tudo) alguns premiados e outros que tinham sido adoptados da dita Fundação, fazendo-lhes perguntas como : " que linda que está a cadelinha... mais uma que foi adoptada da nossa Fundação... e ela já teve bébés ?" :o .

Depois, não obstante, vira-se para o dono de um dos machos e pergunta : "e ele já casou ?" :o :roll:

Outra situação que me colocou boquiaberta foi saber que aquando das inscrições não foram pedidos os boletins de vacinação dos canitos, nem qualquer tipo de registo Camarario... :o e reparem que um dos Organizadores é a própria Câmara Municipal :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 18, 2004 6:50 pm

Só achei muito estranho, neste Evento, uma porta voz da Fundação S.Francisco de Assis entrevistar (alto e em bom som, com microfone e tudo) alguns premiados e outros que tinham sido adoptados da dita Fundação, fazendo-lhes perguntas como : " que linda que está a cadelinha... mais uma que foi adoptada da nossa Fundação... e ela já teve bébés ?" .

Depois, não obstante, vira-se para o dono de um dos machos e pergunta : "e ele já casou ?"
ainda bem que perguntaram isso. é sinal que têm o canil vazio e estão com saudades dos abandonados :evil:
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

sábado jul 24, 2004 11:12 pm

Boa noite

Cá está o Mané ;)

Imagem

Tomé
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo jul 25, 2004 9:00 am

leonildecarvalho Escreveu: tirou um segundo lugar com um Podengo de pelo cerdoso, o Mané, no grupo " o olhar mais ternurento" :lol:.
Pois, isso teria sido antes do prémio... porque e de acordo com a foto, depois de ser apanhar com a medalha ao pescoço, o Mané passou a ter o "olhar mais peneirento"... :p :D ;) ;)

De facto, o evento não foi nada publicitado. Nem sequer no site da Camara de Cascais, no calendário de actividades.

Assim, não se vai longe...
Responder

Voltar para “Cães”