cachorrinhos para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LaDyFunK
Registado: segunda jun 28, 2004 3:14 pm

quinta jul 15, 2004 2:39 pm

ola a todos os amantes de animais, tou com um pequeno problema, a minha cadela vai ter uma ninhada mas como nao tenho condiçoes para ficar com eles, (com muita pena minha) vou ter de lhes arranjar uma casa ,por isso apelo a todos os interessados k me contactem de maneira a arranjarmos uma soluçao para o meu problema...
A mae é cocker o pai é desconhecido, (a malandra andou a fazer das dela às escondidas)... ;)
Bjokax pa todos e nao ignorem esta msg...
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 2:46 pm

Com este tipo de "post", prepara o espírito que nem sabes em que te estás a meter! (desculpa o tu)

A única coisa que posso dizer é que assim que você puder, lógicamente após estar resolvida esta situação, esterilize a cadela para que a malandreca não volte a meter-se (e á dona) em problemas, OK?

Boa sorte e Fica bem!
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

quinta jul 15, 2004 3:02 pm

:evil: :evil: :evil: Mais uma não,não,não!Quando isso vai ter um fim? :x
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 3:15 pm

Bronsom Escreveu: evil evil evil Mais uma não,não,não!Quando isso vai ter um fim? x
Qd lhes dermos a importância que merecem... ou seja, NENHUMA!!
Nã lhes ligues!

Fica bem! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 15, 2004 3:40 pm

As cadelas são umas malandrecas, não são?....hihihihi....
Logo que os maladrecos cachorrinhos tiverem criados, trate lá de pensar em esterelizar essa malandreca danada para a brincadeira. Poder ser que assim da próxima vez que ela fugir não volte gravida. O mais que pode acontecer é ser roubada, atropelada ou ferir-se ou algo assim...mas isso não é importante, porque ela é uma maladreca....hihihihi!
Bem...deixa-me ir ver se encontro os meus cães, que a semana passada deixei-os a passear sozinhos na Avenida da Liberdade e não sei se ainda lá estão....hihihihi....

Bem...sarcasmos à parte, os cachorrinhos é que não têm culpa nenhuma, por isso toca a ver se há por aí alguém interessado. No entanto, com a quantidade de cães que há para dar (parece uma epidemia de cadelas 'malandrecas') e nesta altura de ferias, deve ser muito dificil.....
LaDyFunK

quinta jul 15, 2004 3:48 pm

obrigado por nada, se nao estao interessados dispenso os comentarios sarcasticos... é uma pena k façam de uma pagina k podia ser uma ajuda preciosa para muitos animais uma desculpa para ofender pessoas...
nao vos volto a chatear com este assunto e lembrem-se k antes de se falar sobre algo é necessario primeiro conhecer a situaçao, nao atirem as bocas sem estarem devidamente informados... :(
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jul 15, 2004 4:25 pm

LaDyFunK Escreveu: obrigado por nada, se nao estao interessados dispenso os comentarios sarcasticos... é uma pena k façam de uma pagina k podia ser uma ajuda preciosa para muitos animais uma desculpa para ofender pessoas...
nao vos volto a chatear com este assunto e lembrem-se k antes de se falar sobre algo é necessario primeiro conhecer a situaçao, nao atirem as bocas sem estarem devidamente informados... (
Comentários sarcásticos?Então tem uma cadela,deixa-a andar à vontade na rua sem estar esterilizada, e estava à espera de quê?E se a cadela tem 8 ou 10 cachorros?Tem ideia dos casos de cães rafeiros que aparecem para dar? :o
Quando os cachorros nascerem tire umas fotos e ponha nos classificados e sites de adopções.E veja se esteriliza a cadela!!!
Pena que no meio disto tudo quem sofre são sempre os animais. :evil:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jul 15, 2004 5:32 pm

Penso que podemos falar com a forista de forma civilizada.. apesar de dar a razão das mensagens dos foristas. ;)

Quando a sua cadela tiver os cãozinhos, pensa em esterilizá-la senão pode vir mais uma ninhada.. e a responsabilidade é sua e não a sua cadela..

ah.. e quando tiver fotos dos cães.. não o meta aqui senão é massacrada , meta nos classificados. :p
Ah e tal...
LaDyFunK

quinta jul 15, 2004 5:46 pm

nao se preocupem pk os caes vao ter um final muito feliz, eu me encarregarei disso, sem a vossa ajuda vou arranjar casa para todos, felizmente kem realmente esta interessado em animais nao critica, pergunta e ajuda, coisa k aki nao vejo acontecer. preocupam-se mais em criticar as acçoes dod outros do k em ajudar... ja me tinham avisado k aki era assim mas nao kis acreditar e afinal, k decepçao...
Podiam fazer deste site algo muito bom k ta a ser perdido devido a infantilidades por parte de alguns (nao estou a acusar ninguem especificamente)... Continuem sempre assim... :cry:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 15, 2004 5:48 pm

Eu não tenho dada a opor a que se coloquem aqui apelos para doação de animais quando temos conhecimento directo dss situações <(forward de mails recebidos na net não vale). Embora ultimamente esta prática torne muito dificil encontrar um tópico que não seja para 'dar cães', o destino desses animais vale o 'sacrificio'.
A razão de ser do meu sarcasmo é porque apesar de achar que os cachorrinhos não têm culpa e merecem uma oportunidade, não podia deixar passar em branco o erro grave e a irresponsabilidade que deu origem a esta situação. Ainda para mais quando esta grave situação é apresentada de forma tão 'ligeira' e 'brincalhona'.....
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 15, 2004 6:26 pm

Atenção, isto é só uma pergunta. Já li por aqui na Arca que se podem fazer abortos em cães e gatos.

Nunca tinha ouvido falar nisso.

Desculpem meter-me assim com esta pergunta mas pode ser que ajude mais alguem (não esta forista que provavelmente já não vai a tempo)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jul 15, 2004 6:33 pm

Aborto?? :o

Não concordo que aborto seja a solução..
Ah e tal...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 15, 2004 6:36 pm

-CarpeDiem-

Claro que não. Sé não é para as pessoas...

Só perguntei se existia porque em certa ocasiões (atenção eu disse -certas- ) talvez fosse uma solução possivel
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jul 15, 2004 7:23 pm

Boas tardes

Qdo eu (burra) penso que dei um passinho de cócórócócó para a frente logo vejo este tipo de posts e mentalidades e vejo que ainda naso sai do mm sitio onde me iniciei ha 10 anos atraz.

Acham piada a cachorros nao é??? Entao toca a colocar as cadelas todas a parir..............viva os cachorros HIP HIP HURRA.

Falam em bons donos!!!!!!!!!! Onde anda essa minoria que já tem animais e que NAO podem ficar com mais??????
Tou farta de gente ignorante se viu que a cadela tava gravida tinha falado com o vet se é que a cadela alguma vez foi ao vet e considerava seriamente a hipotese de a operar. Mas nao em vez disso venham as ninhadas que se dao tao bem e sempre a bons donos.................... gente burra sem conhecimento NENHUM da triste realidade dos nossos dias. Andem nos canis, mas nao os visitem uma vez ao ano, digo andem nos canis dias seguidos e vejam com os vossos olhos a mer** que fazem aos animais para se livrarem deles e foram todos tao bem dados coitadinhos :evil: :evil:

Apetece.me dizer "EU DESISTO " pq com gente desta nao vale a pena tentar salvar os animais é desgastante é inutil.

Agora fiquem ai a criticar.me por ter ofendido pq me tou bem borrifando o que podem dizer da minha estupidez nao se pode comparar á vossa falta de consciencia e sim EU SOU UMA AMANTE de animais ao contrario do que se possa julgar.

Fiquem bem se as vossas consciencias deixarem.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 7:36 pm

A resposta é simples.
Esterilize a cadela, os animais não nascem para sofrer e deixa de haver problemas de mais ninhadas...

Não complique....
Responder

Voltar para “Cães”