PESSOAL,
PRECISO DE AJUDA PARA TIRAR UM CÃO QUE ESTÁ NO MEIO DA ROTUNDA DO RELÓGIO, EM LISBOA. O CÃO PARECE ESTAR ABANDONADO, ESTÁ COXO DE UMA PATA, MUITO MAGRO E COM ASPECTO CANSADO. É UM CÃO PRETO, TIPO CÃO DE ÁGUA.
JÁ TENTEI IR LÁ TIRA-LO MAS ELE FUGIU, E IA SENDO ATROPELADO.
como é que faço para me aproximar dele e ele não fugir?
BEA
P.S PRECISAVA SÓ DE + 2/3 PESSOAS PARA CONSEGUIR.
AS PESSOAS NO LOCAL A QUEM PEDI AJUDA (INCLUSIVÉ A 1 POLICIA E A 1 RAPAZ DOS REBOQUES) DISSERAM-ME TODAS QUE NÃO
PEDIDO DE AJUDA PARA RETIRAR CÃO ABANDONADO DA ROTUNDA DO RELÓGIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm
Enviei uma pm (private message) com o meu nº de tlf.pode contar cmg!
-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
Muito obrigado a todos os que se disponibilizaram para me ajudar. Agradeço muito sinceramente a todos.
Infelizmente quando voltei ao sitio o caozinho ja lá não estava. (ainda tenho a esperança que ele esteja bem)
Procuramos pelas redondezas e não o conseguimos achar.
Obrigado a todos,
Bea.
Infelizmente quando voltei ao sitio o caozinho ja lá não estava. (ainda tenho a esperança que ele esteja bem)
Procuramos pelas redondezas e não o conseguimos achar.
Obrigado a todos,
Bea.
-
- Membro
hoje e amanha tenho alguma disponibilidade para passar no local a ver se encontro o bichito...não me quer deixar numa pm o seu nº de tlf caso o veja?
não conheço bem a zona dos olivais mas vou tentar dar uma espreitadela...
qualquer coisa que precisar apite logo
não conheço bem a zona dos olivais mas vou tentar dar uma espreitadela...
qualquer coisa que precisar apite logo
-
- Membro
Passei ontem e hoje na rotunda do relógio e pela zona do Pq das Nações e não vi nenhum cãozinho... 

-
- Registado: quinta jul 25, 2002 1:24 am
olá Bea
Achei o máximo a tua preocupação com o cãozinho ,se todos fossem assim não haveriam animais em sofrimento.
Tenho 6 gatinhos e 2 cães ,a maioria encontrados em perigo,O ultimo gatinho encontrei na auto -estrada á 10 dias estava atropelada e ainda é uma bébé,levei para o veterinário e agora está muito bem .Só como já tenho muitos animais gostava de encontrar um dono bom para ela,vamos ver de alguém aparece.
Achei o máximo a tua preocupação com o cãozinho ,se todos fossem assim não haveriam animais em sofrimento.
Tenho 6 gatinhos e 2 cães ,a maioria encontrados em perigo,O ultimo gatinho encontrei na auto -estrada á 10 dias estava atropelada e ainda é uma bébé,levei para o veterinário e agora está muito bem .Só como já tenho muitos animais gostava de encontrar um dono bom para ela,vamos ver de alguém aparece.
-
- Membro
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
Tenho procurado todo os dias de manha e ao fim da tarde, e nada. Não o voltei a ver desde segunda à noite.
será que alguem o encontrou e ajudou?
Obrigado a todos pela vossa ajuda e preocupação.
Bea
Bea
-
- Membro
Tenho procurado todo os dias de manha e ao fim da tarde, e nada. Não o voltei a ver desde segunda à noite.
Bea
Bea
-
- Membro
Bea
Bea